Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paghiper e seus metodos de segurança


Fabio S Araujo

Posts Recomendados

8 horas atrás, Fabio S Araujo disse:

Eu pago R$ 1,85 por boleto, vi esse boletobancario, mas eles dizem que cobram 2,5% por cada boleto, com no minio R$ 2,50 eu tenho boleto de mil Reais, vou pagar R$ 25,00 de taxa?

Escrevi para eles mostrando minha indignação, não sou um cliente novo, minha conta já é verificada, como assim bloqueiam meu saque em plena sexta-feira?

 

5 horas atrás, Rocha Neto disse:

Fora a taxa de saque. rs.

Como indicado você só paga R$ 2,50 por boleto e R$ 4,00 por saque ou se não quiser sacar pode utilizar o saldo para pagamento de contas.

2 horas atrás, pluginscpanelwhm disse:

Olá,
comprando o modulo do edvan do boletobancario e fazendo o cadastro como indicado dele você paga 2,50 fixo por boleto independente do valor e 4,00 por saque  eu utilizo e não tenho do que reclamar o retorno automático funciona e a função de saque pelo WHMCS também. mas é aquele negocio pagando pelo modulo ele é bem desenvolvido e você tem suporte. já tive clientes que fizeram pagamento do boleto as 20 horas da noite e no outro dia as 8:30 já compensou solicitei  saque as 10 e as 14 já estava na conta.

Vlw

1 hora atrás, Mário Augusto Paglia Jr. disse:

Fábio, já uso eles há uns 4~5 meses, conta empresarial, verificada, até o momento, não tive nenhum tipo de problema com os saques, independente de ser em valor baixo, médio e alto. Já recebi também a carta deles via correio, coloquei o código na conta, mas até então, nenhuma funcionalidade ficou bloqueada.

Usei a BoletoBancario por um bom tempo, mas tive sempre o problema da alta taxa de boletos além também da taxa de saque (R$ 4,90/saque na época), depois que mudei para PagHiper, tudo melhorou, pois além de compensarem boletos que foram pagos mesmo após às 16~17h, no dia seguinte, não me cobram nenhuma taxa extra para os saques, além também de cobrarem um valor fixado de R$ 1,85 por boleto compensado, independente de ser R$ 10.00 ou R$ 10.000

Recomendo que entre em contato com eles para saber o que pode ser feito para que não ocorra mais esses tipos de bloqueios em sua conta.

Como indicado a taxa sempre foi fixa R$ 2,50 e dependendo da negociação feita isso pode ser até menor, inclusive a taxa de saque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui só recebi a ligação e a carta.

Sobre a demora para saque, quando faço pela manhã maioria compensa no mesmo dia, e raramente 2 dias, vai entender.

Único problema que tenho com paghiper e que as vezes a fatura não é quitada automaticamente em meu sistema, já vi algumas pessoas reclamando disso.

Editado por Dinei Freitas
lembrei de um problema
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Dinei Freitas disse:

Aqui só recebi a ligação e a carta.

Sobre a demora para saque, quando faço pela manhã maioria compensa no mesmo dia, e raramente 2 dias, vai entender.

Único problema que tenho com paghiper e que as vezes a fatura não é quitada automaticamente em meu sistema, já vi algumas pessoas reclamando disso.

Esse retorno automatico, aqui nunca funcionou, já escrevi para o suporte que empurrou a bola para o webmaster, mas ninguem resolveu nem mostrou diposição para tentar resolver.

11 horas atrás, edvan disse:

 

Como indicado você só paga R$ 2,50 por boleto e R$ 4,00 por saque ou se não quiser sacar pode utilizar o saldo para pagamento de contas.

Vlw

Como indicado a taxa sempre foi fixa R$ 2,50 e dependendo da negociação feita isso pode ser até menor, inclusive a taxa de saque.

Legal saber isso, mas se você tem contato com eles, pede para mudar isso no site, o que esta escrito lá é 2,5% por boleto com no minimo R$ 2,50, então no primeiro momento já declinei por isso, vou entrar em contato para fazer um teste com eles.

Obrigado.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Fabio S Araujo disse:

Esse retorno automatico, aqui nunca funcionou, já escrevi para o suporte que empurrou a bola para o webmaster, mas ninguem resolveu nem mostrou diposição para tentar resolver.

Legal saber isso, mas se você tem contato com eles, pede para mudar isso no site, o que esta escrito lá é 2,5% por boleto com no minimo R$ 2,50, então no primeiro momento já declinei por isso, vou entrar em contato para fazer um teste com eles.

Obrigado.

A taxa do site é essa mesmo.

A oferta de R$ 2,50 é para quem adquire meu módulo, confira detalhes ( http://bit.ly/TarifaEspecial ) e a ativação é bem simples ( http://bit.ly/AtivarTarifaEspecial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre limites de boleto, o Bradesco já compensou um boleto de R$ 100 mil... então pelo menos 6 dígitos mais centavos funciona. R$1 milhão ainda não aconteceu. 

E no Bradesco temos tanto o registro de boletos quanto a obtenção do arquivo de retorno automatizados, não precisa ninguém ir fazer alguma coisa. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?