Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa tarde

 

Gostaria de perguntar a quem está interessado a participar em um projeto do estilo discord mas mais dinâmico e sem ser direto só especifico para voz, mais para discussões e amizades empresas, entre outras coisas, dá para tudo. 

 

Se estiverem interessados a ajudar digam que explicarei melhor..

 

Não precisa de pagar nada para ajudar, estou a procura de contribuidores para subir o projeto e explorar-os o mercado. Quem sabe em breve vos pague se vir esforço da vossa parte.

 

Caso estejam interessados explicarei tudo ao pormenor sem qualquer problema. 

 

Aguardo respostas de todos vocês e com uma grande contribuição para comigo, serão compensados.. 

 

Cumprimentos, 

Diogo Rocha

 

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que projeto e esse explique melhor por favor.
O projeto é uma plataforma de chat onde as pessoas podem criar as suas próprias salas com permissões totais e o seu próprio link é poderão criar salas ilimitadas, sejam elas públicas para os seus usuários ou privadas, podem falar com alguém em privado, podem manter esse grupo público ou por convite.
Terão também permissão para a criação e utilização de bots automáticos com mensagens padrão e auto respostas completamente gratuitos.

Darei muitos mais detalhes se quiser.

Muitos mais planos serão realizados no futuro.

Cumprimentos,
Diogo Rocha

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, navegantenarede disse:

O conceito parece muito parecido com o Discord, qual seria o diferencial dessa sua plataforma?

Terer um modo Enterprise com opções incriveis de reuniões, sistema de catendários próprios, cms, entre muitas outras coisas que já tenho em mente. É claro que essa seria uma versão, paga.

 

Quanto ao normal, sim era parecido com o discord mas seria bom fazer coisas diferentes, ter coisasdiferentes e inovar ainda mais as coisas, tenho bastantes ideias e com ideias em uma equipa/colaboradores, sem dúvida que seria um bom projeto para o futuro porque o que não me faltam são ideias que ultrapassarão a concorrencia.

Quem aceitasse, dentro de algum tempo e confiança, seria compartilhado em um repositório privado os ficheiros totais do sistema para que possamos trabalhar em conjnto e participar no desenvolvimento do mesmo.

 

Que me dizem?

 

Cumprimentos

Editado por diogorocha18
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, 

 

Foi feito um update geral e optimizado toda a plataforma para uma nova versão. 

O aplicativo desktop já se encontra a ser iniciado, incluindo também os aplicativos mobile. 

Contínuo a aguardar respostas de mais interessados na participação do projeto, tendo assim tudo que necessitam para a sua participação. 

 

Cumprimentos, 

Diogo Rocha 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?