Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bloquear sites em firewall


Posts Recomendados

Boa tarde amigos, é possível bloquear um determinado site de ter acesso a sites em um servidor? Um colega meu está passando por um problema, várias sites está copiando o site dele inteiro via curl e tomando as posições dele no Google, copiam todos layout com a postagem, é possível ele bloquear esses sites no firewall para que eles não consigam pegar os dados? Não da pra bloquear o IP pq eles usam cloudflare em todos clones.

 

Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

recomendo abrir um chamado direto para cloudflare eles normalmente dão ban no domínio na rede deles. 

Tive um caso com cópia de um site que fiz e levei o caos pra cloudflare com os registros baniram o domínio da pessoa da rede. 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

recomendo abrir um chamado direto para cloudflare eles normalmente dão ban no domínio na rede deles. 

Tive um caso com cópia de um site que fiz e levei o caos pra cloudflare com os registros baniram o domínio da pessoa da rede. 
Obrigado, Otávio, colocamos um script no site dele e fomos olhar no clone e conseguir pegar o IP real do servidor no Header, agora vou Bloquear no firewall, porém acho q eles vai bolar uma lista de proxy pra continuar fazendo isso, vou seguir sua dica.

Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
4 horas atrás, leozinhocds disse:

Obrigado, Otávio, colocamos um script no site dele e fomos olhar no clone e conseguir pegar o IP real do servidor no Header, agora vou Bloquear no firewall, porém acho q eles vai bolar uma lista de proxy pra continuar fazendo isso, vou seguir sua dica.

Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk
 

Você pode jogar seu site atrás do Cloudflare e travar toda requisição via wget/curl.
Fiz isso com um cliente e está funcionando perfeitamente.

scn_05042018_01065.png.997cf741c99cbcd26dc72f19012a6a9b.png

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode jogar seu site atrás do Cloudflare e travar toda requisição via wget/curl.
Fiz isso com um cliente e está funcionando perfeitamente.
scn_05042018_01065.png.997cf741c99cbcd26dc72f19012a6a9b.png
Nossa, eu não sabia disso. Vai ajudar muito, obrigado!

Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?