Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sérios problemas com a speedinx


Posts Recomendados

6 minutos atrás, Alberto Silva disse:

Meu plano era pra 4 milhões de pageview
caso tenha analisado os anexo paguei 3X por isso.
Não é um valor tão baixo ai, por valores iguais já estou em outro servidor, que ao menos fala a verdade

Não oferece uma ferrari e te coloca em um fusquinha

O problema todo está na mentira e na forma de tratar um cliente. 

 

https://www.reclameaqui.com.br/hostdime-internet-ltda/revenda-a-speedinx_5G3HgUD9iHEuTITj/
https://www.reclameaqui.com.br/speedinx/desativou-meu-site-derrubou-toda-estrutura-e-negou-acesso_RTFyPyPEhwyRsRmF/

O forum menciona outra coisa ....
O Objetivo aqui não é mostrar a verdade?

FORUM >>   

O fórum

Aqui é o espaço para se discutir tudo sobre o fórum: sugestões, novidades, problemas, reclamações, críticas e todo o resto.

- Bom dia.

Amigo, creio que seja muito mais vantajoso oa senhor se comunicar pelos canais de atendimento oficial da empresa citada a cima.

O fórum não é reclamei aqui, entre em contato com o rapaz citado a cima, caso não tenha retorno e se você se achar no direito, procure pelo meios judiciais cabíveis.

Link para o comentário
40 minutos atrás, Glariston disse:

Seu plano era para 1 milhão de pageview, se em 4 dias estava com 1,5, você está errado, passar 10% do plano contratado é válido, agora extrapolar esse valor em 4 dias é ridículo.

Não existe hospedagem para 20 mil acessos simultâneos a R$189,90 por mês, mostre um print onde a empresa lhe prometeu isso e poderá exigir dela.

No momento que você ultrapassou o limite de 1 milhão como informa no site da empresa, ela tem todo direito de suspender, ela não é obrigada a hospedar seu site se está fora dos padrões do seu plano, memoria e cpu no Brasil é caro, não é nada barato para dar de graça.

Tudo me leva a crer que você está querendo hospedar seu site praticamente de graça, querendo ganhar algo no grito, se não está contente entre com um processo contra a empresa e ambos os lados serão ouvidos igualmente.

Sem mencionar que no total de 19 dias foram quase 7 Milhões.

Link para o comentário
22 minutos atrás, Alberto Silva disse:

Sim, entendo todos os limites de que ele não tinha um servidor para aguentar meu site

Porém suspender o site do nada?  da 5 minutos na cabeça dele e desativa?

No mercado de hospedagem, o padrão é suspensão ao atingir algum limite do plano contratado, sem aviso prévio.

Teu contrato dizia algo contrário a isto?

22 minutos atrás, Alberto Silva disse:

Onde está a legislação e as garantias?

Ao passar do limite contratado? Qual seriam as garantias, se for este o caso?

O fornecedor alega que foram 7 milhões de pageviews e você contratou menos do que isso. Você passou ou não dos 4 milhões que disse ter contratado?

22 minutos atrás, Alberto Silva disse:

Reter meus dados, meus acessos? enviar Link quebrado? Isso tudo está correto?

Acho que não, salvo se no contrato esteja explícito algo que permita ele não disponibilizar os dados. Tem provedor, por exemplo, que disponibiliza backup dos dados mediante cobrança.

22 minutos atrás, Alberto Silva disse:

E outra, um assunto que ele foge, quem é Robson, porque as informações da empresa não batem? 

Desconfio que há pouco para ser fazer, neste fórum, quanto a isto.

Link para o comentário

O plano contratado foi o Speedpress2 de R$ e depois de pedir o primeiro ip para Speedpress4, o reclamante alegou não poder pagar e pediu por favor para deixar para próxima fatura, o que fizemos para ele.

No Entanto após ultrapassar os 4 Milhões o mesmo não aceitou migrar para o plano adequado e começou a baixaria via whatsapp.

Link para o comentário

Esse é o provável dono da Speedinx,
Além de fazer o que fez incita o ódio

Ataque em DDoS por uns 30 dias em meu site, (ele incita)

É um servidor assim que o mercado precisa??
Vou indexar isso tudo em forma de matéria o Brasil precisa saber disso

Se eu tiver algum ataque em meu site, pelo menos já tenho provas de onde está vindo 

Captura de Tela 2018-04-05 às 12.22.33.png

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?