Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sérios problemas com a speedinx


Posts Recomendados

A empresa Speedinx que subloca servidores da HOSTDIME, me ofereceu serviços de hospedagem alegando ser um dos melhores do Brasil e que, meu site, teria seguramente 20 mil acessos simultâneos.

Pelo serviço prestado ele cobrou o valor de R$ 189,00 dia 13/02.
renovei os valores dia 13/03 por R$ 189,00

Foi quando, meu site de notícias de uma subida nos acessos e, com apenas 1000 pessoas simultâneas simplesmente travou.
Ao entrar em contato com ROBSON, que, se diz o dono da empresa SPEDDINX, mesmo o CNPJ falar outra coisa, 
me relatou que o plano ora contratado era apenas para 2 milhões de Pageviwes e que, eu ja teria que fazer um UPGRADE, para continuar tendo acessos no valor de 174,19, dia 26/03 para aguentar até dia 15/04, o qual foi pago conforme mostra os anexos.

Ontem, 04/04, estando eu com site de noticias no ar , fazendo cobertura de um momento histórico do Brasil, na certeza de que estava em um servidor de pessoa séria, de responsabilidade, fui surpreendido.

Esse Senhor Robson, residente na cidade  De Imperatriz , no Maranhão, me bloqueou de todos os contatos por telefone, enviou um comunicado VIA TICKET, dizendo que, eu já teria ultrapassado mais de 7 milhões de pageviwes e que estaria, RETIRANDO meu site do ar.

Assim, me causando um prejuízo até agora não calculado.
Além de denegrir fortemente a imagem do meu site pois, todos que acessavam, avistava uma imagem de CONTA SUSPENSA .

Meu WhatsApp divulgado em redes sociais que acompanham o site explodiu de pessoas perguntando o que tinha acontecido.

Ao tentar fazer contato com Senhor Robson, o pior ainda estava por vir.
Ele, cortou todas as possibilidade os acessos de pegar meus arquivos em bancos de dados, insistia em mandar um link (quebrado) dizendo que ali estava todo conteúdo da minha estrutura.

Ao fazer contato com amigos mais próximos, ele alegava que estava sofrendo ameaça e que não ficaria mais com meu site 1 minuto no ar
(audios que tenho arquivado).

O Prejuízo como já dito, foi enorme mas, a pergunta que se faz é:

- O CNPJ da SPEEDINX é 12.681.576/0001-40, em nome de Alexandre Douglas veras da Silva, com endereço a Rua Souza de Lima 516, Imperatriz , MA - Tel 99 9146 4994.

O telefone desse senhor Robson, o qual nunca se identificou é 99 9179 3766
O nome dele, não aparece em nada da empresa.

No portalHost , um forum de discussão de pessoas sérias nesse ramo ele também apenas se identifica como Robson.

A HOSTDIME por sua vez, está apurando para levantar os dados da sua revenda.

Em nenhum momento a plataforma dele ofereceu, informou, ou orientou em algum termos da empresa, contrato, o que implica em crime no CDC.

Procuramos a ANATEL hoje, 05/04, registramos uma reclamação para apurar qual é a licença que ele tem, outorga ou autorização para vender, revender, comercializar serviços de hospedagem sem estar autorizado para tal.

registramos um BO na delegacia de Policia Local para também apurar os fatos, saber quem de fato está por trás da Speedinx.

Por mais que ele venha com todas as suas contra-razões , ele JAMAIS poderia ter derrubado o site conforme ele fez, até porque os serviços estavam pagos até dia 15/4/pp.

Além da reclamação é um alerta ao Brasil, estamos presenciando uma terra sem lei, onde uma pessoa aprende com alguns tutorias mexer em servidores e começa a oferecer esse tipo de serviços, manchando assim, nome de tantas pessoas honestas no mercado.

Speedins e HostDime.

É preciso saber quem são essas pessoas, 
Os prejuízos serão calculados e levado a esfera judicial  para que sejam sanadas, além do prejuízo financeiro, o moral.

Por SORTE, tínhamos um backUP gerado as 10:00 do dia 04/04, o qual já está sendo reestabelecido em outro servidor, que apresentou contrato, termos, condições, etc,,, 

Captura de Tela 2018-04-04 às 21.09.00.png

Captura de Tela 2018-04-05 às 10.01.46.png

faturas pagas Speedinx.png

fora do ar.png

Link para o comentário

Vou resumir tudo em poucas linhas,

Mas antes é bom que todos saibam que este reclamante ameaçou meus parentes e me ameaçou de polícia.

Ele havia aberto um reclame aqui antes e depois fechou como resolvido, depois que muitos cliente começaram a comentar sobre o assunto, quem deseja ver estou anexando a imagem.

 

Olá Alberto e a todos os leitores do Reclame Aqui!

As informações prestadas pelo Sr. Alberto são totalmente inverídicas e não condizem com a verdade.
O site pensabrasil passou a ser hospedado na Speedinx depois que um amigo do Sr. Alberto indicou nossos serviços, o mesmo estava em busca de uma hospedagem de alto tráfego pois a empresa que o estava atendendo não estava suprindo sua demanda.  O plano assinado foi o
Speedpress2 no valor de R$ 189,00, plano esse com capacidade de entregar até 1 Milhão de pageviews..

O proprietario do site pensabrasil.com por diversas vezes declarou estar extremamente satisfeito com o serviço de hospedagem e ainda fez diversos elogios e agradecimentos pelo suporte da Speedinx.

O problema se iniciou quando o site do Sr. Alberto passou a consumir 20 núcleos dedicados de um de nossos processadores  (Dual Xeon Silver 4114) extrapolando completamente os limites do seu tráfego que chegaram a mais de 4 Milhões de pageviews no final do mês.

Convidei o Sr. Alberto amigavelmente a migrar de plano, não só uma como várias vezes durante o mês, o mesmo se recusou a fazer upgrade e pediu ajuda à nossa empresa pois não poderia pagar pelo upgrade. Foi conversado via áudio de forma extensiva a necessidade de tal upgrade visto que o valor do plano de R$ 189,00 é muito inferior ao valor da banda consumida que seria atendida por um plano que chamamos "Alto Tráfego"

Um servidor como esse Dual Silver 4114 no Brasil, por exemplo, custa quase R$ 3.000,00/mês e nos Estados Unidos com disco NVME 960 Pro (que ele recebeu) custa aproximadamente R$ 1.500,00. Esclarecemos tudo isso ao Sr. Alberto que aparantemente disse ter entedido todas as implicações do altissimo consumo de CPU e tráfego do seu site.

O Sr Alberto inicialmente se demonstrou interessado em fazer o upgrade, porém sem o fazer de fato e se recusando a pagar pelo valor da banda consumida. Participamos então que o site seria suspenso a partir daquele momento. 

Depois de tudo que foi falado ao Sr. Alberto, o mesmo demonstrou uma verdadeira falta de ética, nos ameaçando a justiça e enviando textos com intimidações dirigidos aos funcionários da empresa. p

Portanto Se Alberto, não será possível manter o seu site pensabrasil hospedado na Speedinx até que o mesmo esteja dentro de um plano de hospedagem capaz de segurar todo o consumo de CPU abordado acima.

É completamente inveridica essa informação de que o deixamos na mão e limitamos o seu plano de hospedagem. Enviamos para o autor da reclamação, prints do servidor, mostrando o nível de consumo do seu site e o mesmo declarou estar completamente ciente desse problema e até mesmo agradeceu pelo esforço da Speedinx em resolver e manter seu site no ar.

Temos audios e textos do autor da reclamação dizendo estar muito satisfeito com o serviço.

O diálogo foi se tornando cada vez masis degradante porque o Sr. Alberto até mesmo começou a criar situações incovenientes e fazer acusações sem provas. 

Perguntamos a você leitor, como um site com 5 Milhões de pageviews poderia ainda estar no ar, se o seu plano com suporta a 1 Milhão de pageviews estivesse limitado? Onde está a limitação?

O Sr. Alberto passou ainda a usar o proxy de empresa de terceiras por conta prórpia, mesmo após ouvir recomendações para não o fazer e o mesmo fez com que a sua pontuação no pagespeed insights caísse, de imediato fomos acusados de estar causando prejuízos ao Sr. Alberto.

A Speedinx é uma empresa de hospedagem séria que vem fornecendo serviços de Alto Tráfego há vários anos com centenas de clientes satisfeitos ao redor e até mesmo fora do Brasil, nossos clientes sabem da competência dos nossos trabalhos e de nosso suporte técnico incansável em resolver problemas a qualquer hora, até mesmo por meio de mídias sociais.

Peço publicamente ao Sr. Alberto autor desta reclamação, que faça upgrade do seu plano para o serviço "Tráfego 3" caso contrário não poderemos manter o seu site hospedado na Speedinx.

Em áudio gravado pelo Sr. Alberto o mesmo declarou estar totalmente de acordo com a retirada do seu site de nossos servidores até o dia 15-04-2018. A partir de hoje, começamos enviar backups completos de sua conta e o mesmo será feito até a data mencionada acima. São quase 20 dias para migrar, tempo mais que suficiente para isso.

É muito importante mencionar que mesmo com toda essa problemática com consumo de CPU's e Tráfego muito maior que o plano pago, nunca, em momento algum o site pensabrasil ficou fora do ar.

Agradeço a compreensão de todos e o apoio de nossos clientes que reconhecem a qualidade de nossos serviços!

 

 

alberto.jpg

Com 19 dias de uso, já estávamos chegando a 7 milhões de pageviews.
è bom deixar claro que antes de suspender, tentei explicar, mas o mesmo além de pedir ajudar e agradecer pelo excelente suporte, se recusou a pagar.

Isso é só a ponta do iceberg, tenho audios e mais audios dele elogiando o serviço e se dizendo satisfeito. enfim.....

Suas ameaças não me incomodam mais e você não irá mais ameaçar familiares.

Link para o comentário

Seu plano era para 1 milhão de pageview, se em 4 dias estava com 1,5, você está errado, passar 10% do plano contratado é válido, agora extrapolar esse valor em 4 dias é ridículo.

Não existe hospedagem para 20 mil acessos simultâneos a R$189,90 por mês, mostre um print onde a empresa lhe prometeu isso e poderá exigir dela.

No momento que você ultrapassou o limite de 1 milhão como informa no site da empresa, ela tem todo direito de suspender, ela não é obrigada a hospedar seu site se está fora dos padrões do seu plano, memoria e cpu no Brasil é caro, não é nada barato para dar de graça.

Tudo me leva a crer que você está querendo hospedar seu site praticamente de graça, querendo ganhar algo no grito, se não está contente entre com um processo contra a empresa e ambos os lados serão ouvidos igualmente.

Link para o comentário

Sim, entendo todos os limites de que ele não tinha um servidor para aguentar meu site

Porém suspender o site do nada?  da 5 minutos na cabeça dele e desativa?

Onde está a legislação e as garantias?

Reter meus dados, meus acessos? enviar Link quebrado? Isso tudo está correto?

E outra, um assunto que ele foge, quem é Robson, porque as informações da empresa não batem? 

Isso tem que ser levado a 'serio por esse forum 

Link para o comentário
5 minutos atrás, Alberto Silva disse:

E outra, um assunto que ele foge, quem é Robson, porque as informações da empresa não batem? 

Isso tem que ser levado a 'serio por esse forum

- Olá, bom dia.

 

Creio que o fórum não tem nada a ver com quem é ou quem seja tal pessoa.

 

O Portal do Host é um ótimo fórum,

Porém não pode se torna Reclamei Aqui.

Posso está enganado. 

Link para o comentário
15 minutos atrás, Glariston disse:

Seu plano era para 1 milhão de pageview, se em 4 dias estava com 1,5, você está errado, passar 10% do plano contratado é válido, agora extrapolar esse valor em 4 dias é ridículo.

Não existe hospedagem para 20 mil acessos simultâneos a R$189,90 por mês, mostre um print onde a empresa lhe prometeu isso e poderá exigir dela.

No momento que você ultrapassou o limite de 1 milhão como informa no site da empresa, ela tem todo direito de suspender, ela não é obrigada a hospedar seu site se está fora dos padrões do seu plano, memoria e cpu no Brasil é caro, não é nada barato para dar de graça.

Tudo me leva a crer que você está querendo hospedar seu site praticamente de graça, querendo ganhar algo no grito, se não está contente entre com um processo contra a empresa e ambos os lados serão ouvidos igualmente.

Meu plano era pra 4 milhões de pageview
caso tenha analisado os anexo paguei 3X por isso.
Não é um valor tão baixo ai, por valores iguais já estou em outro servidor, que ao menos fala a verdade

Não oferece uma ferrari e te coloca em um fusquinha

O problema todo está na mentira e na forma de tratar um cliente. 

 

https://www.reclameaqui.com.br/hostdime-internet-ltda/revenda-a-speedinx_5G3HgUD9iHEuTITj/
https://www.reclameaqui.com.br/speedinx/desativou-meu-site-derrubou-toda-estrutura-e-negou-acesso_RTFyPyPEhwyRsRmF/

2 minutos atrás, Wallas Lima disse:

- Olá, bom dia.

 

Creio que o fórum não tem nada a ver com quem é ou quem seja tal pessoa.

 

O Portal do Host é um ótimo fórum,

Porém não pode se torna Reclamei Aqui.

Posso está enganado. 

O forum menciona outra coisa ....
O Objetivo aqui não é mostrar a verdade?

FORUM >>   

O fórum

Aqui é o espaço para se discutir tudo sobre o fórum: sugestões, novidades, problemas, reclamações, críticas e todo o resto.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?