Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Liberar espaço em disco


geleiap

Posts Recomendados

Oi pessoal,

Tenho uma VPS com 50GB e recentemente estou recebendo este aviso: 

The filesystem “/” mounted at “/” reached “warn” status because you currently use 84.42% of its available blocks.

Podem me ajudar com alguma solução para liberar espaço e como acessar a lixeira?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, LucasOliveira disse:

Ele serve para isolar os usuários um do outro, é como se cada usuário estivesse dentro de um sistema operacional digamos assim.

Mas não dele essa pasta ja mais, pois vai perder os dados das contas. De uma pesquisada que tem como desmontar ela e fazer voltar para a /home

Um usuário esta usando uma grande paste da capacidade do meu armazenamento dento de /home/virtfs está ocupando mais de 10GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, LucasOliveira disse:

É por quele clona parte do sistema para essa pasta, só acessar e ver que tem várias pastas do sistema la,

Se não me engano é um recurso do Jailed Shell

É eu notei isso, chega a parecer que esta espelhando o usuario.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, LucasOliveira disse:

Olha é bem perigoso e um processo pouco longo e chato pra caramba, eu fiz em um servidor ssd por causa do custo. Ficou ok.

Recomendo dar uma pesquisada.

Blz @LucasOliveira já estou pesquisando aqui.

Notei que o shell esta desativado para todas as contas em meu VPS. Mesmo assim essa conta ta usando, estranho isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?