Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

2 minutos atrás, New disse:

Ótima resposta, agradeço a essa estimativa que você chegou, como eu disse um pouco acima, cada vídeo terá em média 150mb de tamanho, estou pensando em fazer dois sites, um WordPress otimizado, e um onde irei fazer o upload dos vídeos, talvez eu até coloque o WordPress em um VPS, porque pela lógica se eu for colocar os dois juntos para um usuário isso iria implicar em um acesso e duas ocupações de usuário online, correto?

Com usuário online quis dizer usuários que estão assistindo a um vídeo no momento. Tecnicamente se tudo estiver no mesmo servidor isso ajuda muito no que diz respeito ao cliente não ter que fazer várias requisições para servidores diferentes. 

O ideal mesmo seria vc dar uma pesquisada de como integrar os vídeos no wordpress, tem várias maneira:

  1. Arquivos estáticos no webserver (nginx é ótimo pra isso)
  2. Configurar um Media Server na VPS
  3. Contratar um serviço de streaming (que não é o seu caso)

Pelo tamanho do arquivo que vc passou a qualidade dos vídeos é baixa, então sua banda de 500Mbp/s aguentaria mais usuários assistindo vídeos simultaneamente na teoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, fgsant disse:

Com usuário online quis dizer usuários que estão assistindo a um vídeo no momento. Tecnicamente se tudo estiver no mesmo servidor isso ajuda muito no que diz respeito ao cliente não ter que fazer várias requisições para servidores diferentes. 

O ideal mesmo seria vc dar uma pesquisada de como integrar os vídeos no wordpress, tem várias maneira:

  1. Arquivos estáticos no webserver (nginx é ótimo pra isso)
  2. Configurar um Media Server na VPS
  3. Contratar um serviço de streaming (que não é o seu caso)

Pelo tamanho do arquivo que vc passou a qualidade dos vídeos é baixa, então sua banda de 500Mbp/s aguentaria mais usuários assistindo vídeos simultaneamente na teoria.

Muito obrigado pela ajuda e explicação, finalizo por hora minhas dúvidas, tenham uma boa noite todos que tentaram me ajudar com a dúvida. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite!

Alojamos diversos sites de filmes online, por padrão liberamos 2 x 4 núcleos, 16GB de memória, 250GB SSD, LiteSpeed Web Server 2-CPU, e uma otimização extra, os sites em uma breve verificada está recebendo quase 3 mil espectadores ao mesmo tempo. Uma observação, é VPS e os filmes ficam alojados em servidores alheios.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?