Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O meu problema com a ovh no pdh


AngelCosta

Posts Recomendados

Sou devops , trabalhava com aplicações dentro da AWS, porém a empresa necessitou fazer corte de custos que quase beirando (11mil dólares por mês), migramos tudo para a OVH e está funcionando perfeitamente desde 5 anos.

 

 

Também sou host e tenho minha empresa desde 3 anos, eu trabalho com hospedagem de servidores de jogos, para os servidores brasileiros eu uso uma restrição de tráfego a nível operadora, somente tendo tráfego dentro do território brasileiro. 
Com a OVH eu nunca tive problemas em relação a ataques, somente com perda de rotas e o único problema que eu tive a necessidade de intervenção deles foi quando mudaram a forma de cobrança dos pagamentos e então tive um atraso, porém liguei para a OVH, conversei com eles e resolveram o problema rapidamente.

Por ticket é muito ruim e eles não atendem rapidamente como no telefone 

 

 

Recomendaria a OVH para todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião sobre a OVH: Para alguns serviços (Não essenciais) sim é uma boa opção, agora para algo mais complexo ou compartilhado, como hospedagem de sites não seria a melhor opção, visto que lá é tudo automatizado e como os colegas disseram, qualquer problema com SPAM, Abuso vai lhe causar um "Problemão lá". OVH é mesmo trabalhar com a sorte como muitos dizem e se precisar de suporte, esquece.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/07/2018 em 10:15, Jorge Marcelino disse:

Minha opinião sobre a OVH: Para alguns serviços (Não essenciais) sim é uma boa opção, agora para algo mais complexo ou compartilhado, como hospedagem de sites não seria a melhor opção, visto que lá é tudo automatizado e como os colegas disseram, qualquer problema com SPAM, Abuso vai lhe causar um "Problemão lá". OVH é mesmo trabalhar com a sorte como muitos dizem e se precisar de suporte, esquece.

É só ligar e falar com eles.Skype e algumas aulinhas de inglês resolvem tudo. Temos aplicação rodando em private cloud deles com suporte VIP, acho que a galera aqui não sabe como falar com eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, leandrofiore disse:

É só ligar e falar com eles.Skype e algumas aulinhas de inglês resolvem tudo. Temos aplicação rodando em private cloud deles com suporte VIP, acho que a galera aqui não sabe como falar com eles.

E se não souber Inglês, liga e fala em Espanhol com a ajuda do Google Tradutor.

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?