Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rodrigo286

Posts Recomendados

Olá meus amigos portaldohostianos, estou com uma duvida cruel...

Alguém sabe como gerar carne pelo WHMCS usando PAGHIPER ou GERENCIANET?

Estou tentando modificar os módulos mas até agora não tive nenhum bom resultado.

Tentei pedir ajudar no Gerencianet, mas o atendente me respondeu de um jeito que parece que ele mesmo nunca usou a integração.

Já o Paghiper vou ligar para eles agora já que não tem ticket, porem percebi que eles só geram boletos até 180 dias, isso já me ferra por que minha cliente tem cursos que passam de 5 parcelas.

 

Eu quero usar o WHMCS para um projeto non-hosting de uma cliente minha.

E preciso gerar carnês ao invez de boletos, para poder poupar folhas e tempo.

 

Se alguém souber de algo ou até um outro intermediador de boleto que tenha essa função no WHMCS, eu ficaria muito grato.

 

Caso eu conseguir desenvolver uma solução ou encontrar uma também volto aqui com todo prazer.

 

Para finalizar, tentei também fazer gerar todas as faturas de uma serviço, exemplo tenho um serviço que tem o "invoice limit" de 6 dentro do WHMCS, eu queria gerar todas as faturas recorrentes de uma só vez, para poder entregar todos os boletos para o cliente de uma vez, tentei fazer mas sem sucesso, e achei somente 1 pessoa querendo isso, mas  também sem sucesso, mas isso já faz uns 3 anos, será que já temos algo para isso?

 

Obrigado por toda ajuda, grande abraço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, rodrigo286 disse:

Olá meus amigos portaldohostianos, estou com uma duvida cruel...

Alguém sabe como gerar carne pelo WHMCS usando PAGHIPER ou GERENCIANET?

Estou tentando modificar os módulos mas até agora não tive nenhum bom resultado.

Tentei pedir ajudar no Gerencianet, mas o atendente me respondeu de um jeito que parece que ele mesmo nunca usou a integração.

Já o Paghiper vou ligar para eles agora já que não tem ticket, porem percebi que eles só geram boletos até 180 dias, isso já me ferra por que minha cliente tem cursos que passam de 5 parcelas.

 

Eu quero usar o WHMCS para um projeto non-hosting de uma cliente minha.

E preciso gerar carnês ao invez de boletos, para poder poupar folhas e tempo.

 

Se alguém souber de algo ou até um outro intermediador de boleto que tenha essa função no WHMCS, eu ficaria muito grato.

 

Caso eu conseguir desenvolver uma solução ou encontrar uma também volto aqui com todo prazer.

 

Para finalizar, tentei também fazer gerar todas as faturas de uma serviço, exemplo tenho um serviço que tem o "invoice limit" de 6 dentro do WHMCS, eu queria gerar todas as faturas recorrentes de uma só vez, para poder entregar todos os boletos para o cliente de uma vez, tentei fazer mas sem sucesso, e achei somente 1 pessoa querendo isso, mas  também sem sucesso, mas isso já faz uns 3 anos, será que já temos algo para isso?

 

Obrigado por toda ajuda, grande abraço. 

Com a BoletoBancario.com é possível gerar carnês com até 24 parcelas.

Recentemente montei uma integração aonde em 1 única fatura do WHMCS é possível informar a quantidade de parcelas.

Exemplo: Plano XYZ - 12 parcelas R$ 10,00.

Será gerado um carnê com 12 parcelas de R$ 10,00 cada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, edvan disse:

Com a BoletoBancario.com é possível gerar carnês com até 24 parcelas.

Recentemente montei uma integração aonde em 1 única fatura do WHMCS é possível informar a quantidade de parcelas.

Exemplo: Plano XYZ - 12 parcelas R$ 10,00.

Será gerado um carnê com 12 parcelas de R$ 10,00 cada.

Eles aboliram clientes que trabalham com aluguei de streaming, sabe os motivos?

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, JOSUEL ALVES disse:

Eles aboliram clientes que trabalham com aluguei de streaming, sabe os motivos?

Recomendo que entre em contato diretamente com a empresa e obtenha os devidos esclarecimentos.

Tenho clientes que trabalham nesse ramo utilizando plataforma própria e legalizada não sofrerão qualquer tipo de restrição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, edvan disse:

Recomendo que entre em contato diretamente com a empresa e obtenha os devidos esclarecimentos.

Tenho clientes que trabalham nesse ramo utilizando plataforma própria e legalizada não sofrerão qualquer tipo de restrição.

Boa noite!

Ainda não entrou em vigor:

download.png?1521246897

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, edvan disse:

Com a BoletoBancario.com é possível gerar carnês com até 24 parcelas.

Recentemente montei uma integração aonde em 1 única fatura do WHMCS é possível informar a quantidade de parcelas.

Exemplo: Plano XYZ - 12 parcelas R$ 10,00.

Será gerado um carnê com 12 parcelas de R$ 10,00 cada.

Gostei da proposta inclusive te mandei um email, mas 2.5% de taxa sendo 2.50 com tarifa mínima, acho muito caro, achei essa tarifa no site deles, por que cobram tudo isso de taxa?

Fica inviável para mim assim..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, rodrigo286 disse:

Gostei da proposta inclusive te mandei um email, mas 2.5% de taxa sendo 2.50 com tarifa mínima, acho muito caro, achei essa tarifa no site deles, por que cobram tudo isso de taxa?

Fica inviável para mim assim..

Retorna o contato lá no ticket que irei te explicar um porém...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, rodrigo286 disse:

Blz, para mim até que não é tão ruim, mas a minha cliente tem boletos de 1000 as vezes, ela não gostou de ter q pagar 25,00.

Mas ainda estou interessado.

Vou retornar o contato.

Abraço.

Atualizei seu ticket, dá uma lida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?