Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com hotel da web


gahost

Posts Recomendados

Eu trabalho com essa parte de hosting já um tempo e ao longo do tempo deixei um pouco de lado e como fiquei com poucos site somente os meus resolvi contratar uma revenda de hospedagem no Brasil, então contratei a HOTEL DA WEB, eles tem servidores bons. O problema é que eles não liberam o fullbackp nunca para o cliente e o suporte é péssimo, fora que já aumentaram os valores 2x e agora estão cobrando 10,00 na fatura só por que o servidor é no Brasil nunca tinha visto isso e olhe que já fui cliente de outros grandes host.

 

Obs: Se você quer ser cliente dessa empresa muito cuidado leia bem suas clausulas para depois não se arrepender como eu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigo empresas brasileiras se escondem atrás de contratos que quase sempre não dão conta de cumprir .
A recomendação básica é leia o contrato do começo ao fim .
Questione se achar algo que não entendeu.
Nunca jamais fique sem fazer o backup de seus arquivos para qual quer mídia física sua ( isso vale para qualquer empresa do mundo).

E o principal não contrate de empresas que quando você chega no atendimento é um consultor de vendas que não tem informações técnicas aprofundadas ou não entende muito do assunto, pois assim amigo se a primeiro momento você já vai enfrentar a dificuldade de informações, quando necessitar de um suporte mais avançado poderá não ser aquilo que você espera.


No atual mercado oque estou recomendado para pequenos sites ou pequenas revendas, vão para estruturas Cloud elásticas que tenham um painel que entregue tudo de maneira simples para quem não tem conhecimento de gerenciamento pois assim o seu trabalho pode ser ter um custo mais baixo com algo digamos "dedicado" que quase sempre costuma ter o mesmo custo de uma revenda claro que pode não ser o Cpanel nem ter aquele punhado de plugins que alguns usam mais visando custo/estabilidade e a possibilidade de ampliar seu negocio são boas alternativas de entrada e que te poupam muita dor de cabeça e trabalho.

fica a dica :)
 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, gahost disse:

NÃO RECOMENDO PARA NINGUEM HOTEL DA WEB, AINDA TENTO JA MANDEI EMAIL ABRIR TICKET PARA ELES LIBERAM MEUS FULLBACKP ELES DIZEM QUE NÃO SE QUISER FAÇA MANUAL. 

 

Depende, tem empresas se não a maioria que libera das 22 ou 23 horas até as 7 8 horas... Tente novamente este horário.

É uma política que vários seguem pra não ficar gerando load de IO de discos, ja vi clientes gerando 10 full backups no mesmo dia, é justamente para evitar estes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, gahost disse:

NÃO RECOMENDO PARA NINGUEM HOTEL DA WEB, AINDA TENTO JA MANDEI EMAIL ABRIR TICKET PARA ELES LIBERAM MEUS FULLBACKP ELES DIZEM QUE NÃO SE QUISER FAÇA MANUAL. 

 

Quando você assinou, você procurou saber se a função está disponível no plano deles? Pois as vezes você está exigindo algo deles, que não faz parte do plano. 

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Thiago Sabaia disse:

Quando você assinou, você procurou saber se a função está disponível no plano deles? Pois as vezes você está exigindo algo deles, que não faz parte do plano. 

Acho difícil pois raramente clientes ficam lendo termos de uso e por não ler depois ficam reclamando.
vamos supor que nos termos de uso está escrito que não é liberado backups,  porem isso não significa que está certo, pois o ministério publico pode facilmente anular qualquer contrato se entender que não há vantagens iguais para ambas as partes.
só por que você coloca nos seus termos que o cliente não pode fazer tal coisa isso pode não valer.
conheço 2 pessoas que tiveram que processar  uma determinada empresa por que não foi liberado backup e foi dada ganho de causa fácil para o cliente. pois não se pode impedir o cliente de fazer backups porem se pode liberar em determinados horários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, adr disse:

Acho difícil pois raramente clientes ficam lendo termos de uso e por não ler depois ficam reclamando.
vamos supor que nos termos de uso está escrito que não é liberado backups,  porem isso não significa que está certo, pois o ministério publico pode facilmente anular qualquer contrato se entender que não há vantagens iguais para ambas as partes.
só por que você coloca nos seus termos que o cliente não pode fazer tal coisa isso pode não valer.
conheço 2 pessoas que tiveram que processar  uma determinada empresa por que não foi liberado backup e foi dada ganho de causa fácil para o cliente. pois não se pode impedir o cliente de fazer backups porem se pode liberar em determinados horários.

Impedir é diferente de não oferecer o recurso.

Se ele está disponível ali no painel do cliente, porém não funciona, pode ser considerado impedir.

Agora se ele não está na tela com os planos e nem no painel do cliente, não está impedido, apenas o recurso não é oferecido pela empresa. Então processar não vai resolver nada.

Você não pode obrigar a empresa te dar algo que não faz parte dos planos dela. Você tem direito é de exigir o funcionamento do que ela te promete/oferece.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?