Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Franquia hostnet


Posts Recomendados

@Leo Amarante eu vejo franquia valida no seguinte cenário para nosso seguimento: 

O qual ele vai la e paga o valor x da franquia e vai ter sim diferenciais como um ponto comercial da empresa na parte de receber um suporte mais agil
Em questões de todo o merchandising da empresa, isso que eu diga é toda parte estétia do ambiente comercial 
Um site padronizado para estes franqueados no qual o franqueado seja único localmente.
Que de assistência em todos os aspectos até em como ele possa vir a comercializar localmente no caso uma logística

Porque assim no caso desse tópico oque vejo é só: 
Você paga x por nosso nome
E + tanto pra comprar um pc caso não tenha.
E pega nossa hospedagem com tanto de desconto e deve pagar por 8 meses como minimo.
Agora me vem com a seguinte questão á vai ter suporte de nossa equipe especializada em hospedagem okay okay , mais oque isso diferem de muitas empresas de hospedagem com revenda do mercado, muitos e muitos mesmos até aqui da pdh fornecem todo esse suporte personalizado para o revendedor sem cobrar nenhum extra um dos amigos que fazem Isso é o Jefferson da DDRhost.
Tirando esse suporte que dizem que vão fornecer qual é o extra qual é a visão revolucionaria técnica pro cara que vai ser franqueado para mim aparenta ser nada mais que uma revenda digamos que "premium".

Entendo toda questão mais esse tipo de franquia apresentado por eles deixa a desejar até em questões jurídicas pois acho difícil conseguir fazer um site hoje em dia em que a pessoa não queira nota  isso até mesmo para lojinhas pequenas ai o cara emite uma nota no caso o franqueado vai ter de abrir empresa e ai ele que correr atras de tudo a franquia poderia digamos entrar com essa parte colaborativa, questões do marketing campanhas de marketing para digamos alavancar esse franqueado e não simplesmente o franqueado paga a taxa e com o resto ele que se vire. 

 

Entendemos que host é difícil e sistema de franquia funciona muito bem mesmo só que a meu ver para um mercado de host como franquia se estabelecer de maneira pontual seria algo mais como pequenos data centers  uma ou duas maquinas ou estruturas espalhando ai sim de maneira positiva uma rede com qualidade pontual  de maneira local ou a própria empresa que será franquia não atuar de maneira tão massiva na internet porque é só pensar em uma locaweb imagine se ela resolve vender franquia e cada um faz a sua mais o marketing deles é tão intenso no google que do site deles poderia orientar determinada região para esse franqueado mais creio que como empresa eles não vão direciona rum possível cliente de sua sede para uma filial.
Assim franquia pode funcionar muito bem em inúmeras coisas mais em host acho que tem de ser pensar muito e muito mesmo para chegar em um ponto que realmente favoreça um franqueado em usar sua marca já que 90% desse publico é web .


 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?