Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida vps contabo


luizclaudio

Posts Recomendados

 

 

Galera alguém sabe se a VPS da Contabo dá para hospedar SQL Server Express? Eles têm qualidade no serviço? Pois pelo que eu vi até algumas empresas de host como a WV Host Brasil estão hospedando lá.

 

Enviado de meu SM-A510M usando Tapatalk

 

 

 

@luizclaudio tudo bem?
Vários membros do fórum falam muito bem da contabo! Nunca usei porem pela fama devem ser bons sim! Sobre usar SQL Server Express vai depender de qual serviço vai contratar com eles! Se for servidor privado você pode instalar um plesk da vida e usar o sql server sem nem um problema!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contabo?  kkkk   nem de graça.  Vendem ilusião, configuraçẽos a preço de banana... servidores só "prestam" quando não tem consumo por parte dos sites.  Nem precisa falar sobre empresas que usam servidores de lá... basta pesquisar um pouco.

 

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Contabo?  kkkk   nem de graça.  Vendem ilusião, configuraçẽos a preço de banana... servidores só "prestam" quando não tem consumo por parte dos sites.  Nem precisa falar sobre empresas que usam servidores de lá... basta pesquisar um pouco.

 

Não presta nem para backup kkkkkkk 

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[mention=15068]luizclaudio[/mention] tudo bem?
Vários membros do fórum falam muito bem da contabo! Nunca usei porem pela fama devem ser bons sim! Sobre usar SQL Server Express vai depender de qual serviço vai contratar com eles! Se for servidor privado você pode instalar um plesk da vida e usar o sql server sem nem um problema!
Obrigado pela resposta. Infelizmente só vi pessoal falando mal. Acho que vou procurar outra opção.

Enviado de meu SM-A510M usando Tapatalk

Já utilizei a 1 ano atras e naquela epoca o vps era bem lento. Sem contar das quedas constantes sem motivo.
brigado pela resposta. Realmente a quantidade falando mal é grande. Alguém tem outra sugestão mais em conta. Só vai rodar SQL Express e mais nada. Não vou hospedar site.

Enviado de meu SM-A510M usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Obrigado pela resposta. Infelizmente só vi pessoal falando mal. Acho que vou procurar outra opção.

Enviado de meu SM-A510M usando Tapatalk

brigado pela resposta. Realmente a quantidade falando mal é grande. Alguém tem outra sugestão mais em conta. Só vai rodar SQL Express e mais nada. Não vou hospedar site.

Enviado de meu SM-A510M usando Tapatalk
 

A varias empresas boas aqui no forum. Veja o classificado.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?