Clicky

Hospedado por Limestone Networks

Jump to content
  • Sign Up

Filipe556

Alguém conhece reishost?

Recommended Posts

2 horas atrás, Filipe556 disse:

Olá, gostaria de saber se vocês conhecem a ReisHosting.com.br.

uma empresa de VPS e Minecraft :/

Se sim, se poderiam dar sua opinião sobre o anti-ddos nos serviços da mesma.

Opa Filipe, nunca tivemos problemas com DDoS! Se tiver mais alguma dúvida, você pode entrar em contato conosco por e-mail, ticket ou chat ;)

E-mail: contato@reishosting.com.br

> Hospedagem de Minecraft com domínio .COM.BR grátis e planos com até 30% de desconto! https://www.reishosting.com.br   

16 horas atrás, RedeReis disse:

Opa Filipe, nunca tivemos problemas com DDoS! Se tiver mais alguma dúvida, você pode entrar em contato conosco por e-mail, ticket ou chat ;)

E-mail: contato@reishosting.com.br

É, tenho alguns amigos que usam vocês e pelo que parece vocês são os melhores :)

• Like 1

2 horas atrás, Smith disse:

Só demoram responder os tickets --'

Nossos tickets são respondidos em aproximadamente 1/2 horas de terça a sábado, domingo e segunda eles demoram um pouco mais, mas já estamos trabalhando pra diminuir o tempo de resposta, obrigado pelo feedback!

> Hospedagem de Minecraft com domínio .COM.BR grátis e planos com até 30% de desconto! https://www.reishosting.com.br   

Alguém tem o contato telefonico ou uma forma mais fácil de entrar em contato com o pessoal desta empresa.

Faz mais de 1 dia que estou com fatura paga e confirmada, o serviço não é entregue automático e os tickets são ignorados, está aberto até o momento.

Desculpe a frustração aqui, isso é péssimo para a reputação da Empresa.

Gentileza, ver os tickets.

• Like 1

3 horas atrás, Juan Julio disse:

Alguém tem o contato telefonico ou uma forma mais fácil de entrar em contato com o pessoal desta empresa.

Faz mais de 1 dia que estou com fatura paga e confirmada, o serviço não é entregue automático e os tickets são ignorados, está aberto até o momento.

Desculpe a frustração aqui, isso é péssimo para a reputação da Empresa.

Gentileza, ver os tickets.

Boa tarde Juan, entrei em contato por MP solicitando o seu e-mail para que estejamos verificando a situação ;)

@Filipe556 não sei se você já contratou, mas vi esse post hoje apenas...

Tive um problema a um tempo atrás com eles em um projeto pessoal meu. Onde prometiam entrega da VPS imediata, comprei pois estava com problema na host atual de games que eu estava, e entregaram praticamente 5 dias depois. E ainda me acusaram no pagseguro que eu "fraudei" o sistema deles.... Naquele momento da acusação contra mim, perderam totalmente o meu respeito por eles, acabei migrando meu games servers para outra empresa onde estou até hoje com 4 vps.

Resumo da história: Não usei a VPS porque tive que contratar em outro lugar, não devolveram meu dinheiro e ainda perdi reputação no pagseguro.

Edited by Wesley Saade

Joinvix - Hospedagem cPanel SSD Brasil  - Revenda de Hospedagem Brasil SSD - Gerenciamento de Servidores - Servidores VPS SSD Gerenciados Brasil

Empresa de uma pessoa só, não tem suporte, não entrega no dia, vc compra hoje, vão te entregar daqui a 2 dias.

Quando vence, a data de vencimento do vps fica igual da fatura, e não do dia de entrega, acaba perdendo dois dias, ainda desligam as maquinas dias antes.

Tive a infelicidade de querer algo barato, quase que destrui minhas aplicações nessa empresa, se é que podemos chamar assim.

Estou em outro local hoje, sem nenhum problema!

Se eles não melhorar, tendência e só cair!

Mesmo melhorando eu não arriscaria alugar VPS com eles novamente.

Temos que pensar o seguinte, chegamos à um patamar que não podemos brincar de servidores, nem brincar com clientes, senão os outros vão te engolir, e é isso que acontece com quem brinca com os clientes.

Pra se ter algo na internet, precisa de muita responsabilidade, com responsabilidade se ganha confiabilidade!

Fica a dica!

• Like 1