Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como diminuir o tempo de dns lookup ?


thesuperman

Posts Recomendados

3 horas atrás, the_superman disse:

Talvez eu não tenha explicado direito a minha situação, vamos lá se vocês conseguem me ajudar. Os meus clientes associam os seus domínios ao meu servidor usando registros NS1 e NS2:

ns1.example.com >>> xxx.xxx.xxx.xxx

ns2.example.com >>> xxx.xxx.xxx.xxx

Isso significaria dizer que meus clientes vão ter proteção de ataques DDoS ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Just now, the_superman said:

Isso significaria dizer que meus clientes vão ter proteção de ataques DDoS ?

Não todo tipo de ataque DDoS, mas pelo menos não é por DDoS contra os DNS que eles vão cair. Mas eles vendem também proteção para DDoS contra o site como adicional. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutes ago, the_superman said:

Qual seria a diferença no meu caso entre usar esse plano de $5 e esse de $2 no "premium dns" ?

https://www.cloudns.net/premium/

Pois estou vendo que ambos tem "dns anycast", que segundo vocês, é o que eu preciso.

Duas diferenças importantes: proteção DDoS e DNS branding(os servidores tem um domínio sei e não *.clouddns.net). Há outras como relatórios e tal, mas no fundo o premium é voltado para uso próprio, não para uso prestando serviços para terceiros, e o DDoS-protected é. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?