Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paghiper ou boleto facil


Mário_Antônio

Posts Recomendados

 

Aqui a PagHiper começou até bem, agora está atrasando até a liberação dos saldos, hoje mesmo tenho uma máquina de um cliente para renovar e o valor erá para liberar ontem e nada, entrei em contato e falaram que iriam verificar, é palhaçada. Tudo indica que vou mudar e deixar de os utilizar, movimentamos mais de 2 mil só em boletos mensal. Está feito aquele receito de deixar saldo em conta.

Pra min aqui começou os atrasos nesta semana, pedimos saque ainda na sexta e até agora nada, isso que nossos saques sempre são solicitados as 6 da manhã... Estamos analisando a possibilidade de boletos próprios direto com o banco, gosto do paghiper, mas nesses últimos dias está estranho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Pra min aqui começou os atrasos nesta semana, pedimos saque ainda na sexta e até agora nada, isso que nossos saques sempre são solicitados as 6 da manhã... Estamos analisando a possibilidade de boletos próprios direto com o banco, gosto do paghiper, mas nesses últimos dias está estranho.

Aqui está ocorrendo desde que aumentamos a demanda de clientes para boletos, prefiro limitar. Estou agora verificando com a boleto fácil ou direto com o banco. Está inviável continuar aceitar pagamentos pela mesma com tanto receios.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Acho que é só o mercadolivre que consegue confirmar boleto no mesmo dia pago kk. Se pagar de dia é certo que a noite já identifica o pagamento.

Ah e o Nubank as vezes também.

Não é questão de confirmar e sim repassar aqui. O que adianta confirma que foi pago e nunca recebemos os valores.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde que Uso eles sempre tive esses problemas volta e meia atrasa rss

 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Sim mas ao confirmar já da para liberar o serviço ao cliente, o que falo é isso, confirmar rapido para o cliente não ficar aguardando muito.

Se for a renovação de dedicados complica, no meu caso é um dedicado que beira R$ 650,00, imagina se fosse três clientes desses e sem ao menos receber o valor do boleto. Esse de R$ 650,00 vai ser coberto, pois culpa o cliente não tem. Agora fica o receio sempre de liberar tal método de pagamento.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Se for a renovação de dedicados complica, no meu caso é um dedicado que beira R$ 650,00, imagina se fosse três clientes desses e sem ao menos receber o valor do boleto. Esse de R$ 650,00 vai ser coberto, pois culpa o cliente não tem. Agora fica o receio sempre de liberar tal método de pagamento.

Olha, nunca tive esses problemas, sempre que recebo a confirmação do pagamento do gateway, já libero o serviço. no meu caso uso moip e mercadopago. Pois assim que recebo que o pagamento foi confirmado, saldo já está disponivel para saque.

Infelizmente temos de ter capital para gerar esse mercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conforme o @LucasOliveira disse, capital é essencial, exemplo: se o cliente pagar o boleto na sexta, o boleto é compensado no sábado, se você não tiver capital sobrando, vai ter que esperar até terça ou quarta-feira para liberar o serviço se depender do recebimento.

Mas, dependendo de onde você contrata seus servidores, na renovação alguns DCs sempre te dão alguns dias extras para pagamento, isso ajudaria muito, aí você tem tempo suficiente para receber os valores dos boletos em tempo. Tenta verificar com o pessoal do seu DC, eu vejo que a maioria libera pelo menos 5 dias após o vencimento sem precisar suspender o serviço, ainda mais se você explicar que no nosso país existe um sistema super moderno de pagamentos que depende de dias úteis e no mínimo 24 horas pra processar um pagto kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Conforme o @LucasOliveira disse, capital é essencial, exemplo: se o cliente pagar o boleto na sexta, o boleto é compensado no sábado, se você não tiver capital sobrando, vai ter que esperar até terça ou quarta-feira para liberar o serviço se depender do recebimento.

Mas, dependendo de onde você contrata seus servidores, na renovação alguns DCs sempre te dão alguns dias extras para pagamento, isso ajudaria muito, aí você tem tempo suficiente para receber os valores dos boletos em tempo. Tenta verificar com o pessoal do seu DC, eu vejo que a maioria libera pelo menos 5 dias após o vencimento sem precisar suspender o serviço, ainda mais se você explicar que no nosso país existe um sistema super moderno de pagamentos que depende de dias úteis e no mínimo 24 horas pra processar um pagto kkkkk

Isso já é fato em quase todas empresas que deseja algo ágil, só que a PagHiper a algum tempo está estranha, bem é a demanda que está crescendo, risos.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?