Ir para conteúdo

Olá, visitante!

Entrar or Criar Conta Para ter acesso total ao nosso site. Ao se registrar, você poderá discutir, comentar, fazer downloads, análises e enviar mensagens privadas aos outros membros da comunidade.

Posts Recomendados

Pessoal boa noite, preciso de uma referencia busco preço claro, mas isso não é tudo, acima de qualquer coisa qualidade, recebi hoje por e-mail uma proposta da ReliableSite, solicitamos com eles uma cotação como fizemos com a CHOOPA e Limestone, o preço da ReliableSite para 4 servidores dedicados em SSD com gerenciamento completo (mesmo que não usado) , que será usado apenas para hosting é legal, conheço a CHOOPA e a Limestone tenho máquinas lá mas a ReliableSite ofereceu ótimos preços, mas não conheço, alguém pode me informar se realmente eles tem qualidade estilo TOP pois pela proposta interessou e gostaria de arriscar, mas para colocar 4 máquinas lá em produção preciso ter certeza. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, RevendaHost disse:

Reliablesite = Choopa  usam a mesma infraestrutura.

RealibleSite não é = Choopa. Eles utilizam apenas a mesma rede conforme o Jorge comentou. 

2 horas atrás, Jefferson Dias disse:

Pessoal boa noite, preciso de uma referencia busco preço claro, mas isso não é tudo, acima de qualquer coisa qualidade, recebi hoje por e-mail uma proposta da ReliableSite, solicitamos com eles uma cotação como fizemos com a CHOOPA e Limestone, o preço da ReliableSite para 4 servidores dedicados em SSD com gerenciamento completo (mesmo que não usado) , que será usado apenas para hosting é legal, conheço a CHOOPA e a Limestone tenho máquinas lá mas a ReliableSite ofereceu ótimos preços, mas não conheço, alguém pode me informar se realmente eles tem qualidade estilo TOP pois pela proposta interessou e gostaria de arriscar, mas para colocar 4 máquinas lá em produção preciso ter certeza. 

O proprietário Radic, tem até uma conta aqui no fórum. @RSNET-Radic 

Sobre a infraestrutura eles são bem conhecidos, e possuem review positivo. @Jefferson Dias acho que em Miami seria mais interessante pra você.

Compartilhar este post

Link para o post
2 hours ago, Rocha Neto said:

RealSiteSite is not = Choopa. They use only the same network as Jorge commented. 

Correct, only the same network. We have our own staff in all of our data centers (NYC Metro, Miami, Los Angeles). All of our hardware is owned by us and we have no affiliation with Choopa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• FreeCurrencyRates.com
  • Downloads

• Tópicos recentes

Sobre o PDH

O Portal do Host é uma comunidade que visa ajudar qualquer pessoa interessada em hospedagem de sites.