Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação


Posts Recomendados

Pessoal boa noite, preciso de uma referencia busco preço claro, mas isso não é tudo, acima de qualquer coisa qualidade, recebi hoje por e-mail uma proposta da ReliableSite, solicitamos com eles uma cotação como fizemos com a CHOOPA e LIMESTONE, o preço da ReliableSite para 4 servidores dedicados em SSD com gerenciamento completo (mesmo que não usado) , que será usado apenas para hosting é legal, conheço a CHOOPA e a LIMESTONE tenho máquinas lá mas a ReliableSite ofereceu ótimos preços, mas não conheço, alguém pode me informar se realmente eles tem qualidade estilo TOP pois pela proposta interessou e gostaria de arriscar, mas para colocar 4 máquinas lá em produção preciso ter certeza. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jefferson Dias disse:

@RevendaHost Obrigado pela informação, sou muito grato

Só um detalhe, eles usam a rede Choopa apenas. As máquinas e suporte é próprio deles.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, RevendaHost disse:

Reliablesite = Choopa  usam a mesma infraestrutura.

RealibleSite não é = Choopa. Eles utilizam apenas a mesma rede conforme o Jorge comentou. 

2 horas atrás, Jefferson Dias disse:

Pessoal boa noite, preciso de uma referencia busco preço claro, mas isso não é tudo, acima de qualquer coisa qualidade, recebi hoje por e-mail uma proposta da ReliableSite, solicitamos com eles uma cotação como fizemos com a CHOOPA e Limestone, o preço da ReliableSite para 4 servidores dedicados em SSD com gerenciamento completo (mesmo que não usado) , que será usado apenas para hosting é legal, conheço a CHOOPA e a Limestone tenho máquinas lá mas a ReliableSite ofereceu ótimos preços, mas não conheço, alguém pode me informar se realmente eles tem qualidade estilo TOP pois pela proposta interessou e gostaria de arriscar, mas para colocar 4 máquinas lá em produção preciso ter certeza. 

O proprietário Radic, tem até uma conta aqui no fórum. @RSNET-Radic 

Sobre a infraestrutura eles são bem conhecidos, e possuem review positivo. @Jefferson Dias acho que em Miami seria mais interessante pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, Rocha Neto said:

RealSiteSite is not = Choopa. They use only the same network as Jorge commented. 

Correct, only the same network. We have our own staff in all of our data centers (NYC Metro, Miami, Los Angeles). All of our hardware is owned by us and we have no affiliation with Choopa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?