Ir para conteúdo

Olá, visitante!

Entrar or Criar Conta Para ter acesso total ao nosso site. Ao se registrar, você poderá discutir, comentar, fazer downloads, análises e enviar mensagens privadas aos outros membros da comunidade.

Posts Recomendados

• Autor do tópico
  • 2 minutos atrás, AngelCosta disse:

Aqui aparece as configurações de API normais. Até onde lembro, sou PF. ehhehe

Onde vê qual o tipo de conta no Paypal" rel="external nofollow">Paypal?

Desde que comecei a movimentar minha conta em 2016, ela sempre foi PF e tinha acesso ao tools de venda completamente, mas desde do mês passado.. bem no finalzinho que sumiu todas as funções.

Não sei se é uma questão de que a conta é bastante movimentada, e eles estão querendo me obrigar a migrar, mas já vi pessoas movimentando mais dinheiro que eu e está normal esse troço.

Se vale de alguma coisa ou se estiver relacionado, ano passado fiz movimentação de 15 mil, e o problema começou nesse mês que passou bem no meio, e tinha movimento menos de 4 mil, não sei se é essa a questão, mas se for, estou ferrado, se eu estiver errado, vou esperar alguém me ajudar :/

Compartilhar este post

Link para o post
    Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Adriel disse:

Desde que comecei a movimentar minha conta em 2016, ela sempre foi PF e tinha acesso ao tools de venda completamente, mas desde do mês passado.. bem no finalzinho que sumiu todas as funções.

Não sei se é uma questão de que a conta é bastante movimentada, e eles estão querendo me obrigar a migrar, mas já vi pessoas movimentando mais dinheiro que eu e está normal esse troço.

Se vale de alguma coisa ou se estiver relacionado, ano passado fiz movimentação de 15 mil, e o problema começou nesse mês que passou bem no meio, e tinha movimento menos de 4 mil, não sei se é essa a questão, mas se for, estou ferrado, se eu estiver errado, vou esperar alguém me ajudar :/

Esperar alguém lhe ajudar? O único procedimento certo aqui é mandar email pro suporte e perguntar pq isso está acontecendo.

Nessa mudança do painel antigo pro novo teve muita funcão que não consigo acessar direito. Pode ser apenas um bug na sua conta. 

Sei de gente que movimenta muito mais que isso e continua como PF e usando a API.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 12 minutos atrás, AngelCosta disse:

Esperar alguém lhe ajudar? O único procedimento certo aqui é mandar email pro suporte e perguntar pq isso está acontecendo.

Nessa mudança do painel antigo pro novo teve muita funcão que não consigo acessar direito. Pode ser apenas um bug na sua conta. 

Sei de gente que movimenta muito mais que isso e continua como PF e usando a API.

Obrigado Angel, eu vou ligar para o suporte e verificar o que aconteceu, se eu resolver, posto a solução aqui e peço pra fechar o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• FreeCurrencyRates.com
    • Downloads

• Tópicos recentes

Sobre o PDH

O Portal do Host é uma comunidade que visa ajudar qualquer pessoa interessada em hospedagem de sites.