Ir para conteúdo

Olá, visitante!

Entrar or Criar Conta Para ter acesso total ao nosso site. Ao se registrar, você poderá discutir, comentar, fazer downloads, análises e enviar mensagens privadas aos outros membros da comunidade.

Posts Recomendados

Eu gostaria de saber porque diabos agora é preciso de uma conta empresarial para usar as configurações de API / revendedor completa no Paypal, sinceramente Paypal fez uma bela cagada, mas até entendo o lado dela, porem ficou completamente difícil, terei realmente que abrir um cadastro de CNPJ para poder criar uma conta e usar os API?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Autor do tópico
  • 24 minutos atrás, AngelCosta disse:

Aqui tá tudo como sempre foi. Em que link você está vendo isso? Recebeu algum email?

Segue o printscreen das duas telas onde eu seguir, e o que mostra:

Screenshot_1.png

Screenshot_2.thumb.png.1451101fc3ad36b040f79882040f29a5.png

6 minutos atrás, Otavio disse:

@AngelCosta @Sammy Até onde eu sei a api antiga vai em PF
    Já a nova api deles só pj.

Não entendi esse PF e PJ, significa CPF e CNPJ?, pois bem.. eu estou precisando dessa API via CPF para configurar no WHMCS, até eu realmente abrir a empresa com CNPJ e tudo.

Editado por Sammy

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Agora, JOSUEL ALVES disse:

Está falando que contas novas não poderão está gerando o API?

Não, até porque minha conta é de 2 anos atrás, só não está aparecendo a tela completa de ferramentas de vendedor, onde se pega a API  e etc.

Compartilhar este post

Link para o post
    3 minutos atrás, JOSUEL ALVES disse:

Está falando que contas novas não poderão está gerando o API?

Não até onde eu sei a API antiga aquela que 80% do povo que usa WHMCS usa funciona com pessoa FÍSICA porem ela esta sendo desativada aos poucos.
    A nova API deles com chekout transparente e por ai vai só funciona para cadastro JURÍDICO e isso não é de hoje desde que lançaram essa nova api possui essa exigência pois a api processa sem ao menos a pessoa fazer cadastro no Paypal .

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 41 minutos atrás, JOSUEL ALVES disse:

Não seria o caminho que mudou? Notei a algum tempo que o caminho tinha mudado: https://www.paypal.com/businessmanage/credentials/apiAccess

Upgrade your account to a business account before generating your live Braintree SDK access token.

Atualize sua conta para conta empresarial antes de gerar sua Live Braintree SDK acess token 

é isso que aparece em qualquer lugar que se refere a algum API ou SDK para configurar no WHMCS, alguem me dá uma luz?

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• FreeCurrencyRates.com
    • Downloads

• Tópicos recentes

Sobre o PDH

O Portal do Host é uma comunidade que visa ajudar qualquer pessoa interessada em hospedagem de sites.