Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Site de anime


guuhbr1

Posts Recomendados

2 horas atrás, munichluca disse:

 

Não amigo. Se eu fizer igual citei no exemplo e usar com propósito diferente, não há como provarem.

https://www.conjur.com.br/2015-abr-30/duplo-registro-marca-dominio-internet-quem-chega-antes

Se minha você tiver alguma fonte ou caso sobre isso, me mande por favor (eu adoro tudo que envolva esse assunto)

 

Se a marca for registrada no INPI ela garante sua exclusividade. Até mesmo "koka-kola", seria impossível de se registrar no exemplo citado acima, tendo em vista que pode causar confusão para o consumidor e prejuízos para quem detém a marca. Isso pode até pleitar indenização judicial dependendo do caso.

Isso também acontece para imagens, slogans, mascotes e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 hours ago, munichluca said:

@Otavio nem todos. Posso estar enganado, mas há um tempo atrás (uns 2 anos), meu amigo havia contratado dois servidores dedicados em um certo país (que agora não me lembro o nome) apenas para hospedar fóruns de conteúdo warez. Talvez hoje possa ter mudado, mas eu creio que ainda existam locais que estejam "cagando" para regras sobre isso.

 

É como a questão de plágios de domínios. Enquanto em alguns locais há uma burocracia enorme, aqui no Brasil tem o first take, então se alguém quiser registrar o domínio "cocacola.com.br" e invetar dois personagens chamados Coca e Cola por exemplo, essa pessoa fica com o domínio para ela. Sempre tem um "jeitinho brasileiro" para lidar com isso. Meu colega de faculdade por exemplo, tem um site de aplicativos android, ele vive fazendo backups do site e possui 2 hospedagens já preparadas para um caso de "takedown".

Não conte com isso no .br, pois o SACI vai te pegar:
https://registro.br/dominio/saci-adm.html

Aliás, alguém tentou usar exatamente essa desculpa furada que você citou num dos primeiros procedimentos onde o titular do domínio perdeu:
ftp://ftp.registro.br/pub/saci-adm/20111123-ompi-dbr2011-0003.pdf

O Reclamado alega que teria registrado o nome de domínio em disputa para desenvolver projetos pessoais, sem a intenção de vendê-lo. Alega o Reclamado que o nome de domínio em disputa seria idêntico ao do nome de um cavalo que será dado de presente ao seu filho, que iniciaria a prática de hipismo. Alega que o nome escolhido seria produto da união dos nomes dos “pais” do futuro cavalo, “Sol” e “Zyme”.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, rubensk disse:

Não conte com isso no .br, pois o SACI vai te pegar:
https://registro.br/dominio/saci-adm.html

Aliás, alguém tentou usar exatamente essa desculpa furada que você citou num dos primeiros procedimentos onde o titular do domínio perdeu:
ftp://ftp.registro.br/pub/saci-adm/20111123-ompi-dbr2011-0003.pdf
 

 

kkkk ótima treta o povo acha que vai fazer coisa errada e se sair bem hehehehe 

 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, rubensk disse:

Não conte com isso no .br, pois o SACI vai te pegar:
https://registro.br/dominio/saci-adm.html

Aliás, alguém tentou usar exatamente essa desculpa furada que você citou num dos primeiros procedimentos onde o titular do domínio perdeu:
ftp://ftp.registro.br/pub/saci-adm/20111123-ompi-dbr2011-0003.pdf
 

 

kkkk pelo menos o reclamado teve uma boa imaginação com esse papo de cavalos.
No final todos saíram no prejuízo:
A Reclamante teve custos com esse processo e perda tempo e etc com o processo do saci
O Reclamado perdeu a taxa de registro / renovação e os R$ 1500,00 ofertado pela  Reclamante.
O Registro.br ficou sem receber o valor das renovações do domínio devido a Reclamante não renovar, deixando o domínio livre para o próximo processo do saci..kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutes ago, robertomarcos said:

kkkk pelo menos o reclamado teve uma boa imaginação com esse papo de cavalos.
No final todos saíram no prejuízo:
A Reclamante teve custos com esse processo e perda tempo e etc com o processo do saci
O Reclamado perdeu a taxa de registro / renovação e os R$ 1500,00 ofertado pela  Reclamante.
O Registro.br ficou sem receber o valor das renovações do domínio devido a Reclamante não renovar, deixando o domínio livre para o próximo processo do saci..kkk

A Solazyme global mudou de nome para TerraVia e depois mudou de novo para Corbion. O termo Solazyme não é mais usado em marcas para consumidor, apenas em produtos industriais. Eles ainda tem registrado solazymebunge.com.br de uma joint-venture com a Bunge. 

É até curioso que eles tenham deixado expirar, a maioria das empresas costuma manter registro de domínio mesmo de marcas não mais em uso. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?