Clicky

Jump to content
Portal do Host
  • Sign Up

Sign in to follow this  
Adriel

[ajuda] escolha de servidor

Recommended Posts

Pois bem colegas, estou abrindo uma empresa, e estou com dificuldade de escolher um bom servidor e que seja em conta, muitos colegas meus recomendaram essa empresa: https://www.nocix.net/dedicated/ se não for muito incomodo, para iniciar uma empresa pequena de hospedagem, qual vocês acham que está em conta, e que seja uma boa configuração.

-- Isso não é uma divulgação de empresa, realmente preciso de escolher um bom dedicado, eu vou pagar em dólares, então tem que ser essa empresa que citei --

10 horas atrás, Sammy disse:

Pois bem colegas, estou abrindo uma empresa, e estou com dificuldade de escolher um bom servidor e que seja em conta, muitos colegas meus recomendaram essa empresa: https://www.nocix.net/dedicated/ se não for muito incomodo, para iniciar uma empresa pequena de hospedagem, qual vocês acham que está em conta, e que seja uma boa configuração.

-- Isso não é uma divulgação de empresa, realmente preciso de escolher um bom dedicado, eu vou pagar em dólares, então tem que ser essa empresa que citei --

Recomendo OVH pelo fato de não demostrar problemas quanto a esse seguimento.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Dependendo da demanda você pode optar por começar com um VPS, mas se quiser ir direto para um dedicado, as melhores opções com qualidade e preço baixo são OVH/Soyoustart e Choopa.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.