Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Construtor de sites


Posts Recomendados

Atualmente eu vendo dois criadores, o Weebly e o Impress.ly, no cPanel em todos eu tenho o instalador automático mais o RvSiteBuilder.

Além desses, já estou em busca de uma quarta opção, estou vendo alguns scripts prontos, vamos modificar e oferecer um criador gratuito, onde nosso cliente poderá usar em qualquer tipo de hospedagem, revenda ou até mesmo nos servidores, vai ser só uma ferramenta a mais, mas a ideia é que seja gratuita e com desenvolvimento interno, estou cogitando também fornecer esse criador com uma hospedagem gratuita, no estilo wix.

No meu ponto de vista, se você tem uma empresa de hospedagem, quanto mais opções tiver, mais seus clientes ficarão com você e não precisarão olhar para outros provedores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Construtor de sites ao meu modo de ver é algo meio inútil, só vai ser usado mesmo por clientes leigos, tipo os que nunca tiveram um site na vida e não sabem por onde começar. Esses são atraídos por certas ferramentas.

Mas se for para indicar, o melhor com certeza é o Sitepad.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, JOSUEL ALVES disse:

Tudo indica que nem você sabe o que está procurando, citou acima que não tem servidores com cPanel por exemplo e só presta suporte, se seu cliente deseja algo e está lhe pagando para tal, se sabe fazer e aceitou o serviço, o faça e ponto final. Pelas suas palavras até parece que você vai pagar a licença mensal dele e está procurando algo na beira do grátis. Tudo que foi dito acima por nós do fórum não explica a sua questão depois de sua resposta abaixo:

_p3aHszcRnyz63ofhrP80g.png

O que realmente está procurando saber? Se você não tem servidores como citou acima com suas próprias palavras, e um de seus clientes cujo você presta suporte deseja um construtor de sites como o nome X, e lhe pagou para instalar tal, você deve assim o fazer ou o solicitar que o mesmo procure outro gerenciador pós você não presta tal tipo de suporte. Infelizmente não entendi agora o motivo do tópico.

o intuito de criar esse post foi para saber opinião de voces dono de host sobre isso, cada um tem  a sua, seu publico alvo, seu foco. nao desmereço ninguem, respeito opiniao de todos e espero que respeitem a minha, nao estamos aqui pra brigar e sim uma "discussão" sobre os mais variados temas. O cliente não me pagou simplesmente me questionou sobre isso e estou repassando aqui nesse forum

1 hora atrás, RevendaHost disse:

Construtor de sites ao meu modo de ver é algo meio inútil, só vai ser usado mesmo por clientes leigos, tipo os que nunca tiveram um site na vida e não sabem por onde começar. Esses são atraídos por certas ferramentas.

Mas se for para indicar, o melhor com certeza é o Sitepad.

sou dessa opinião que construtor é meio que inútil,  não quer dizer que eu vá criticar quem usa 2 , 3 ou mais construtores.  sou a favor  de ter  aquele cliente  que paga pra fazer site e não um leigo que quer um site de graça e ainda reclama,  se seu foco é esse ok siga em frente, o  meu não. infelizmente hoje as pessoas não sabem debater com outros que discordam ,se acham o dono da verdade. essa é a minha opnião, se a sua é diferente ok. 

Editado por Wild2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ter trocentos tutoriais à disposição mas independente da quantidade de contas no servidor nunca vi mais que 5% utilizando o construtor. Claro, você pode aumentar e muito esse percentual criando planos próprios para o construtor e investindo na divulgação dos planos.

Apenas como um adicional da hospedagem o percentual de uso é bem baixo mesmo mas já virou uma "tradição" toda hospedagem cpanel oferecer um criador de sites, então se não quiser ficar atrás da concorrência opte por um.

Recomendo o Site.Pro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Wild2 disse:

sou dessa opinião que construtor é meio que inútil,  não quer dizer que eu vá criticar quem usa 2 , 3 ou mais construtores.  sou a favor  de ter  aquele cliente  que paga pra fazer site e não um leigo que quer um site de graça e ainda reclama,  se seu foco é esse ok siga em frente, o  meu não. infelizmente hoje as pessoas não sabem debater com outros que discordam ,se acham o dono da verdade. essa é a minha opnião, se a sua é diferente ok. 

Colega, onde que eu falei que meu foco são os clientes leigos?  PQP tu não sabe nem interpretar um texto?

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tópico já saiu do contexto. Na verdade ele nem deveria ser aberto, a dúvidas mais importante cujo tome os seus tempos, o rapaz nem servido tem, já vir um tópico parecido com esse sobre o melhor construtor de sites em ambiente cPanel, algo parecido.

Todos nós sabemos que quase todas as empresas que se preza oferecem algum construtor de sites para seus clientes, já prestamos suporte para empresas que eles só habilitam essa função cobrando uma taxa extra.

Sem mais.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?