Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pagseguro e suas pérolas


Otavio

Posts Recomendados

@Otavio você usa o paypal para receber pagamentos da sua empresa? porque ano passado eu tive um serio problema com o paypal com um cliente que era ativo a mais de 2 anos, resolver sair da empresa e todos os pagamentos que deu para ele estornar pelo paypal ele fez, mesmo eu apresentando provas para eles que o serviço foi entregue e prestado o "cliente" ganhou.

O porque disso? o Paypal me ligou e conversamos alguns minutos sobre isso, fui informado que produtos digitais eles não cobre a proteção para o vendedor, eu fiquei totalmente com medo de trabalhar com paypal, deixo desabilitado no meu site, e só ativo para clientes de fora do país.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vendo serviços e estou coberto pela proteção do paypal.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutes ago, Otavio said:

Vendo serviços e estou coberto pela proteção do Paypal.

Essa mudança de política é recente, e ainda eu não estou seguro dela o suficiente para aceitar PayPal. Hoje dependendo do risco temos 3 níveis de métodos de pagamento potencialmente aceitos:
1) Apenas boleto - Hoje usado no processo competitivo
2) Boleto, cartão de débito, cartão de crédito com 3D-Secure - Não usado atualmente, há serviços em planejamento com este nível como meta
3) Boleto, cartão de débito, cartão de crédito - Hoje usado em registro usual, cartão de débito não implementado por análise de retorno. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Otavio disse:

Vendo serviços e estou coberto pela proteção do Paypal.

Otávio, bom dia. Você teve alguma renegociação com eles? 

Pois pra usar uma conta PF você tem muitos benefícios que quem é PJ normal não tem. Tal como parcelamento em 12x com condições melhores para quem é PF, proteção contra fraudes, etc.

Em caso positivo, conta o caminho das pedras ai. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rocha Neto PJ

Existem 2 Opções de planos é só ligar la:
A primeira é para no pagamento a vista ser mais vantajoso e pagar 4.99% 
A segunda é no parcelado você pagar 5,99% no avista e no parcelado vai dando +- 1.2% na parcela. 

@rubensk
Eu uso o paypal á 5 anos já, tive sim alguns problemas, mais também melhorei com o tempo meu sistema e  as questões de cadastro.  
Hoje em dia se vou receber um pagamento grande o paypal consulta o dono do cartão e se ele aprova não tem essa de dizer depois que não autorizou .
Outra coisa é contas com baixa movimentação ou que quase não movimentão fica dentro das regras padrões, com uma conta bem pontuada nos conformes do paypal você fica eleito para uma proteção do paypal na qual o cliente nem consegue pedir estorno no paypal e sim ele tem de ligar na operadora de cartão e tentar cancelar por la e ainda sim o paypal vai atras de você para provar que tudo foi entregue .
Até o momento não tive esse problema de negativar e o paypal não dar satisfação.

A nova politica dele sé a seguinte o dono do cartão tem de adicionar no cadastro um cartão próprio e ele tem de confirmar com uma transação que via ser lançada no extrato dele (Cartão) ai depois dessa confirmação ele libera o uso de cartão no cadastro do usuário ai se a conta for roubada e passarem um cc eles estornam né tudo é passivo de falha, mais é algo mais isolado .

Sei disso porque estou para receber um volume mais alto de um cliente que vai parcelar em 12x , ai o cliente esta confirmando o cartão com o paypal para poder pagar isso já esta indo para o quinto dia, para quem vai fazer malandragem ter esse trabalho de ir la confirmar esperar as aprovações do paypal é algo mais incomum.

 

Fica esse pensamento e ideologia meu para todos que vão ler isso algum dia:

Citar

Não sei como funciona a empresa de vocês amigos mais pedidos de reembolso comigo são muito poucos  pois o seguimento que atendo é de pessoas mais entendidas do mercado, não que eu não atendo a leigos mais não deixo tudo aberto e fácil de contratar para Povão não trabalho com compras por impulso, todos meus clientes recebem um atendimento personalizado 24h no qual fidelizo ele e no qual se o cliente precisa de um atendimento não fico enrolando a vida dele falando que tem de ir la abrir um chamado e esperar 24 , 48 horas por uma resposta que nem pode ser oque o cliente precisa.
Não estou julgando o trabalho de nenhum dos amigos da PDH só que minha média de em que o cliente fica estabelecido é de 1 ,2 anos quando ele para com o serviço normalmente é por falta de orçamento para continuidade e um tempo depois volta a contratar .
Não diferencio quem paga R$1,99 de quem paga R$1000 se o cliente de R$1,99 precisar de suporte as 3:59 da manha eu ligo para ele e resolvemos se não da para resolver mostro para ele e explico com todos os detalhes o motivos disso.
Quando a rede cai ou da problema ai que trabalhamos de verdade, chat / telefone/ email ficam 24h com respostas de 1 á 3 minutos se o cliente sabe qual é o problema e sabe que a equipe ta toda ali trabalhando e disponivel par ajudar porque não entender, oque costuma acontecer é que o cliente aproveita esse atendimento tão intensivo e começa a tirar duvidas ou fala á tal dia deu um probleminha sabe me dizer oque pode ser no fim um Downtime se torna uma discussão amigável que engloba mais conhecimento para seu cliente.
Como disse não estou julgando ninguém mesmo, claro que pode ocorrer estornos por "n" motivos  mais já pararam para pensar em fazer um atendimento de tão boa qualidade que independente de servidor não ser um tierzão 4 com rede Premium  começarem a fazer um atendimento mais personalizado a seu cliente.
Pois oque canso de ver é o pessoal só falando de Estorno isso Estorno aquilo, mais você já pensou oque levou seu cliente a pedir estorno?
Serei bem direito tenho clientes com deficiência visual você tem que literalmente descrever cada detalhe e falar até o nome de um ícone de imagem  e seu formato  é trabalhoso mais uma , duas ou tres vezes que você vai ensina o cliente a fazer tudo que ele precisa olha se ele te chamar no atendimento alguma vez para tirar duvida vai ser para algo novo .
Repensem isso e parem de pensar que todo cliente é um potencial estorno se isso esta acontecendo alguma coisa esta muito falha no seu processo .




 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Otavio disse:

@Rocha Neto PJ

Existem 2 Opções de planos é só ligar la:
A primeira é para no pagamento a vista ser mais vantajoso e pagar 4.99% 
A segunda é no parcelado você pagar 5,99% no avista e no parcelado vai dando +- 1.2% na parcela. 

Ah sim, é verdade. Não me atentei pra segunda modalidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rocha Neto é algo interessante pois para um pagamento anual 12 ~ 15% em 12x da até pra repassar essa taxa pro cliente se você quiser ou rachar a diferença oque no fim da um diferencial legal .

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Otavio disse:

Não sei como funciona a empresa de vocês amigos mais pedidos de reembolso comigo são muito poucos  pois o seguimento que atendo é de pessoas mais entendidas do mercado, não que eu não atendo a leigos mais não deixo tudo aberto e fácil de contratar para Povão não trabalho com compras por impulso, todos meus clientes recebem um atendimento personalizado 24h no qual fidelizo ele e no qual se o cliente precisa de um atendimento não fico enrolando a vida dele falando que tem de ir la abrir um chamado e esperar 24 , 48 horas por uma resposta que nem pode ser oque o cliente precisa.
Não estou julgando o trabalho de nenhum dos amigos da PDH só que minha média de em que o cliente fica estabelecido é de 1 ,2 anos quando ele para com o serviço normalmente é por falta de orçamento para continuidade e um tempo depois volta a contratar .
Não diferencio quem paga R$1,99 de quem paga R$1000 se o cliente de R$1,99 precisar de suporte as 3:59 da manha eu ligo para ele e resolvemos se não da para resolver mostro para ele e explico com todos os detalhes o motivos disso.
Quando a rede cai ou da problema ai que trabalhamos de verdade, chat / telefone/ email ficam 24h com respostas de 1 á 3 minutos se o cliente sabe qual é o problema e sabe que a equipe ta toda ali trabalhando e disponivel par ajudar porque não entender, oque costuma acontecer é que o cliente aproveita esse atendimento tão intensivo e começa a tirar duvidas ou fala á tal dia deu um probleminha sabe me dizer oque pode ser no fim um Downtime se torna uma discussão amigável que engloba mais conhecimento para seu cliente.
Como disse não estou julgando ninguém mesmo, claro que pode ocorrer estornos por "n" motivos  mais já pararam para pensar em fazer um atendimento de tão boa qualidade que independente de servidor não ser um tierzão 4 com rede Premium  começarem a fazer um atendimento mais personalizado a seu cliente.
Pois oque canso de ver é o pessoal só falando de Estorno isso Estorno aquilo, mais você já pensou oque levou seu cliente a pedir estorno?
Serei bem direito tenho clientes com deficiência visual você tem que literalmente descrever cada detalhe e falar até o nome de um ícone de imagem  e seu formato  é trabalhoso mais uma , duas ou tres vezes que você vai ensina o cliente a fazer tudo que ele precisa olha se ele te chamar no atendimento alguma vez para tirar duvida vai ser para algo novo .
Repensem isso e parem de pensar que todo cliente é um potencial estorno se isso esta acontecendo alguma coisa esta muito falha no seu processo .

 

Quem mandou isso aqui? São suas palavras @Otavio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Rocha Neto disse:

 

Quem mandou isso aqui? São suas palavras @Otavio?

Sim amigo , desse pouco tempo que estou na pdh oque mais vemos é nego preocupado com estorno que fazer o trabalho direito.

Não foi direcionado a você não  kk é em geral que fica falando de estorno sabe 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Otavio disse:

Sim amigo , desse pouco tempo que estou na pdh oque mais vemos é nego preocupado com estorno que fazer o trabalho direito.

Ah sim sim. Isso é verdade. Meu propósito é bem parecido com o seu.

PS: eu confundi reembolso com reembolso por fraude. hahahahaha (Fraude não há fórmula mágica)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?