Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Terceirizar envio de e-mails


Visitante felinto

Posts Recomendados

Visitante felinto

[Atualização]

Estou com outro problema, vejam se conseguem me ajudar.

Ao que parece com essas novas configurações o E-mail do meu site de hospedagem não está funcionando enquanto todos os outros estão normais.

Na etapa de cadastramento do Mailgun me avisaram para criar um sub-domínio para poder enviar/receber emails do meu domínio principal. Não me lembro o que exatamente tinha escrito nesta parte, porém sei que segui as recomendações.

De toda forma, não estou conseguindo utilizar o meu email/webmail. Também não estou conseguindo fazer o envio de emails via WHMCS, segue o print das configurações que estou usando. Qual configuração devo colocar ali ?

Screenshot 2018-01-15 at 09.27.15.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/01/2018 em 14:12, Thiago Santos disse:

Aqui no momento usamos mailchannels.com, mas aos poucos estou indo para o mailgun.com, ele está sendo mais econômico e menos problemas com os emails enviados para os servidores da Microsoft. Já para receber, usamos o SpamExperts, não vejo melhor solução de filtro e backup de emails.

Mas no caso o SpamExperts ele cobra por dominio - ou tem algum plano comercialmente viável para um server inteiro (CPANEL) ?

Não achei nada viavel no site deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Alexandre Duran disse:

Mas no caso o SpamExperts ele cobra por dominio - ou tem algum plano comercialmente viável para um server inteiro (CPANEL) ?

Não achei nada viavel no site deles.

Eu usava SpamExperts, porém uma tal de SolaWinds comprou ela e me mandaram e-mail dizendo que não ia ser mais por domínio e sim por caixa de e-mail aí cancelei.

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Alexandre Duran disse:

Mas no caso o SpamExperts ele cobra por dominio - ou tem algum plano comercialmente viável para um server inteiro (CPANEL) ?

Não achei nada viavel no site deles.

SpamExperts é somente por domínio no momento.

57 minutos atrás, MarksEliel disse:

Eu usava SpamExperts, porém uma tal de SolaWinds comprou ela e me mandaram e-mail dizendo que não ia ser mais por domínio e sim por caixa de e-mail aí cancelei.

Por número de caixas de email complica, por enquanto não disseram nada por aqui, até porque eu vendo ele, então não acredito que venha a afetar devido ao contrato, vou até me adiantar para renovar já hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante felinto

Fiz a integração aqui, a taxa de entrega de acordo com o que é informado com o Mailgun está ótimo, porém tenho uma dúvida.

Estou com problemas no envio de e-mail para o Hotmail. Quando usava o meu servidor era tranquilo porque eu via esses erros e até conseguir enviar uma notificação para a equipe Hotmail. Porém como eu faço no caso do Mailgun que o IP não é meu e sim compartilhado... então, segue  o print para vocês entenderem melhor.

É importante citar que outros e-mails enviados para este destinatário em questão, conforme informa o Mailgun, foram enviados com sucesso, porém um e-mail ou outro para este destinatário está dando erro... alguma sugestão ?

Screenshot 2018-01-16 at 07.21.36.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, felinto disse:

Fiz a integração aqui, a taxa de entrega de acordo com o que é informado com o Mailgun está ótimo, porém tenho uma dúvida.

Estou com problemas no envio de e-mail para o Hotmail. Quando usava o meu servidor era tranquilo porque eu via esses erros e até conseguir enviar uma notificação para a equipe Hotmail. Porém como eu faço no caso do Mailgun que o IP não é meu e sim compartilhado... então, segue  o print para vocês entenderem melhor.

É importante citar que outros e-mails enviados para este destinatário em questão, conforme informa o Mailgun, foram enviados com sucesso, porém um e-mail ou outro para este destinatário está dando erro... alguma sugestão ?

Screenshot 2018-01-16 at 07.21.36.png

Problemas com os servidores da MIcrosoft até a própria Microsoft enfrenta kkk

No seu caso, tens duas opções: 

Entre em contato com o suporte do mailgun, eles vão resolver isso para você, mas pode vir à acontecer novamente, de qualquer forma eles sempre vão resolver, no tempo deles.

Ou, contrate um endereço IP dedicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/01/2018 em 10:29, felinto disse:

Eu posso enviar via Mailchimp ? :O

Qual opção com melhor custo/benefícios vocês recomendam ?

Meu objetivo é terceirizar o envio para não me preocupar com backlist de IP essas coisas... e diminuir o LOAD do servidor para que ele possa focar apenas no servidor web, php, MySQL...

Na opinião de vocês, qual seria a melhor config possível ?

@Mmhospedagem Mei, caso tenha interesse, lhe autorizo a me enviar um MP com as suas recomendações e caso disponível, o custo dos seus serviços.

Recomendo o MailChannels uso ele desde 2000, não existe outro melhor, caso queira testar posso te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?