Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Terceirizar envio de e-mails


Visitante felinto

Posts Recomendados

Visitante felinto
1 hora atrás, Fabio S Araujo disse:

Alem disso o servidor precisa estar bem configurado, Dkim, SPF, dns reverso e etc.

Isso eu posso te afirmar que está configurado sim.

4 horas atrás, Fabio S Araujo disse:

Acho que sai mais barato contratar o spamexperts habilitando os modulos de filtro de entrada e saida, vai ver que mais de 90% dos lixos  serão filtrados.

Não conhecia essa solução, vou tá verificando e ver se o custo/benefício para minhas atuais necessidades é melhor.

4 horas atrás, MarksEliel disse:

Eu criei um tópico ensinando como configurar, vou procurar aqui e já te mando.

 

O que dizer @MarksEliel ? Caramba, este tutorial vai me ser muito útil, obrigado!!! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Fabio S Araujo disse:

A partir do momento que voce filtra e reduz drasticamente os spams, trojans e etc enviados, a reputacão dos seus IPs melhora rapidamente.

Alem disso o servidor precisa estar bem configurado, Dkim, SPF, dns reverso e etc.

Puts. Esqueci que filtra o envio tbm.

Peço desculpas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante felinto
2 horas atrás, Thiago Santos disse:

mailgun.com

Show! Me tira uma dúvida. No caso se contratar o serviço deles vou receber os dados SMTP e tudo mais... aí é só colocar isso no cPanel, daí para frente é só alegria, isso ?

2 horas atrás, Thiago Santos disse:

SpamExperts

Não consegui contratar o módulo, serviço deles seja lá o que for. Poderia me passar um link direto ?

[Atualização]

Me tira uma dúvida... é claro que eu não vou ter que adicionar um por um domínio dos meus clientes o cPanel né... =D

Existe alguma integração ? Como funciona ?

Screenshot 2018-01-14 at 16.06.31.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, felinto disse:

Show! Me tira uma dúvida. No caso se contratar o serviço deles vou receber os dados SMTP e tudo mais... aí é só colocar isso no cPanel, daí para frente é só alegria, isso ?

Não consegui contratar o módulo, serviço deles seja lá o que for. Poderia me passar um link direto ?

[Atualização]

Me tira uma dúvida... é claro que eu não vou ter que adicionar um por um domínio dos meus clientes o cPanel né... =D

Existe alguma integração ? Como funciona ?

Screenshot 2018-01-14 at 16.06.31.png

Ele funciona parecido com o SendGrid, tem que configurar o Exim.

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante felinto

[Atualização]

Ao que parece o envio deu certo, obg!!!! Desenrolei aqui... =)

http://www.mail-tester.com/web-a0609

Porém ainda estou recebendo erros. Tem noção onde estou errando ?

Outra coisa. Mail tester indica que o IP listado está em uma lista negra, devo me preocupar com isso ? Seria possível solicitar outro IP aleatório de forma gratuita ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já usei serviços externos, mas hoje eu tenho o meu próprio servidor somente para este fim, ai faço a integração e todo o relay por ele.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante felinto
55 minutos atrás, RevendaHost disse:

Já usei serviços externos, mas hoje eu tenho o meu próprio servidor somente para este fim, ai faço a integração e todo o relay por ele.

@RevendaHost meus conhecimentos sobre servidor de e-mail ainda são poucos...

Prefiro implementar as funcionalidades ao pouco, mas entregar um serviço de extrema qualidade para o cliente. Para você ter ideia só faz uns 3 meses que liberei o e-mail nos planos de hospedagem para os meus clientes.

Fiz a configuração do Mailgun conforme a sugestão dos membros e o envio/recebimento está funcionando perfeitamente.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?