Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gofas.net não recomendo (desonestidade)


MasterDaWeb

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Gostaria de compartilhar com vocês a experiência que tive com Gofas.net.

Em setembro de 2017 comprei o módulo Gofas PayPal Plus. Percebi que a funcionalidade de reembolso do módulo no WHMCS não funcionava. Entrei em contato com o próprio desenvolvedor, Mauricio Gofas, que orçou a implementação da funcionalidade de reembolso em R$ 300,00.

Fiz o pagamento dos R$ 300,00. Duas semanas depois o Mauricio Gofas me envia o módulo com a nova funcionalidade para eu testar, pois na sua conta do PayPal não estava funcionando e portanto ele não havia conseguido testar. Fiz vários testes e pra mim também não funcionou. A partir dai ele me veio com uma história dizendo que o problema era do PayPal pois dentro do Painel do PayPal ele também não conseguia fazer reembolsos, o que não era verdade pois dentro da minha conta PayPal os reembolsos funcionavam sim. Eu argumentei os emails dele, eu disse que não era verdade sobre o reembolso não funcionar no painel do PayPal. Então o Mauricio me pediu alguns dias para entrar em contato com o PayPal. Vários dias se passaram, então enviei um email cobrando uma posição dele a respeito. O Mauricio Gofas me responde então dizendo que o problema não era dele e sim do PayPal, me empurrou o problema e me mandou entrar em contato com o PayPal. Fiz o contato e o PayPal afirmou que não havia problemas na API para fazer reembolsos. 

Depois de muito estresse, enviei um email a ele solicitando o reembolso dos R$ 300,00 que eu havia pago para a implementação do reembolso no módulo, pois ele não havia entregue a funcionalidade de reembolso funcionando. O Mauricio Gofas me responde então, dizendo que não reembolsaria nada pois a culpa era do PayPal e que o maior prejuízo foi dele pois foi ele quem investiu bastante tempo tentando fazer funcionar. 

Então eu me pergunto, se ele ficou com meus R$ 300,00 reais, não entregou o combinado funcionando, será que o prejuízo foi dele mesmo ? Como ele tem a audácia de me dizer isso ??? Solicitei pra que ele me enviasse seu número de telefone para conversarmos melhor e resolvermos o assunto, e ele não me passou.

Em fim, tenho centenas de emails trocados com o Mauricio Gofas, e deixo o alerta a comunidade do Portal do Host sobre o desenvolvedor desonesto e mau caráter.

Editado por MasterDaWeb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho o meu ele instalaou até corrigiu umas complicações geradaspela hospedagem 
Isso faz uns 2 meses 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho nada a reclamar quanto a execução, tive problemas com o mesmo módulo e ele ajudou a resolver, porém faço uma ressalva, ele é um pouco "estourado" (não sei se posso falar assim), não passa contato por telefone de forma alguma mesmo solicitando, e quando o assunto se estica um pouco mesmo que havendo dúvidas ele logo da um basta e pronto, tipo assim ou você compra ou cai fora.

Talvez isso cause a reação acima, mas para mim não tive problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, rgazetta disse:

Não tenho nada a reclamar quanto a execução, tive problemas com o mesmo módulo e ele ajudou a resolver, porém faço uma ressalva, ele é um pouco "estourado" (não sei se posso falar assim), não passa contato por telefone de forma alguma mesmo solicitando, e quando o assunto se estica um pouco mesmo que havendo dúvidas ele logo da um basta e pronto, tipo assim ou você compra ou cai fora.

Talvez isso cause a reação acima, mas para mim não tive problemas.

Não sei o porque comigo conversamos por um longo prazo no telefone, me explicou bem sobre o sistema 
è meio estressado mesmo mais faz parte

Fora isso fiquei estorvando ele umas 3 á 4 horas mais resolvemos. 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante felinto

Tive um problema parecido.

Iniciei um processo no PROCON e está com a audiência marcada para dia 29 de Janeiro desse mês.

Trocamos e-mails, solicitei reembolso e ele foi bem grosseiro comigo. Disse que acionaria o PROCON, sabe qual foi a resposta dele ? "Acione, por favor".

Bem, é só isso que posso dizer. Por está em um processo judicial com o mesmo não sei quanta informação sobre o caso posso compartilhar aqui. Mas sei que posso dizer uma coisa, não recomendo os serviços do Gofas.net.

No meu caso o reembolso foi de apenas R$100. Eu mesmo se estivesse no lugar dele devolveria logo para não ter dor de cabeça com isso, estou pensando até em levar o processo adiante na justiça devido a má conduta dele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que o sistema de reembolso dele tá com problema também. kkkkkkkk :4_joy:

Brincadeiras a parte, quando precisei fui muito bem atendido por ele no Skype. Demora um pouco devida a demanda alta, mas é totalmente aceitável.

Não precisei do telefone dele, e também acho que pelo fato dele estar sempre muito ocupado conversas via telefone podem ser um inconveniente. Não sei, eu quem estou pensando nisso.

 

No mais, espero que ele e as pessoas que tiveram problemas possam se resolver de uma forma amigável.

Só achei necessário vir aqui e dizer que negociei com ele e fui bem atendido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 hours ago, felinto said:

Tive um problema parecido.

Iniciei um processo no PROCON e está com a audiência marcada para dia 29 de Janeiro desse mês.

Trocamos e-mails, solicitei reembolso e ele foi bem grosseiro comigo. Disse que acionaria o PROCON, sabe qual foi a resposta dele ? "Acione, por favor".

Bem, é só isso que posso dizer. Por está em um processo judicial com o mesmo não sei quanta informação sobre o caso posso compartilhar aqui. Mas sei que posso dizer uma coisa, não recomendo os serviços do Gofas.net.

No meu caso o reembolso foi de apenas R$100. Eu mesmo se estivesse no lugar dele devolveria logo para não ter dor de cabeça com isso, estou pensando até em levar o processo adiante na justiça devido a má conduta dele...

Estava até achando que eu fui o único lesado, mas pelo visto há mais pessoas também.

Estou verificando também se cabe entrar no PROCON contra ele.

2 hours ago, Rocha Neto said:

Parece que o sistema de reembolso dele tá com problema também. kkkkkkkk :4_joy:

As definições de honestidade estão desatualizadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante felinto
4 minutos atrás, MasterDaWeb disse:

Estou verificando também se cabe entrar no PROCON contra ele.

2 horas atrás, Rocha Neto disse:

Hahaha, pode acionar!

Leve o CNPJ dele, os prints da tela e tudo!

No meu caso ele suspendeu a minha conta para não fazer isso, a minha sorte foi que a minha comunicação dele foi toda feita por e-mail pois peguei uma "promoção" aqui do Portal do Host, então anexei como prova judicial e qualquer coisa abro o meu e-mail, está tudo registrado!

@Rocha Neto, obrigado pela sua opinião, mas independente da forma como ele lhe tratou, acredito que você não deve ter passado um problema semelhante onde o serviço simplesmente não lhe serviu, e neste ponto o Gofas.net pode melhorar. A propósito, convido a quem quiser marcar ele aqui (@) para esclarecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?