Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Título dos anúncios no whmcs


Visitante felinto

Posts Recomendados

Em 25/01/2018 em 06:32, edvan disse:

Basta editar o arquivo de tradução correspondente ao idioma, fica localizado em /lang/ exemplo portuguese-br.php procure pela linha:


$_LANG['globalsystemname'] = "Suporte";

TODO e qualquer frase do painel do cliente está centralizado na tradução.

Vai uma dica, o fórum sobrevive de anúncios... não faça isso " w.h.m.c.s".

Oi edvan, obrigada pela resposta, mas se eu alterar no language, vai trocar todas as palavras "Suportes" existentes no site para a palavra que colocar, correto?

Eu quero trocar apenas a palavra que aparece na aba do chrome ( o tittle ) quando você está na "área do cliente".

coloquei anexo pra entender melhor.

Captura de Tela (2)_LI.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, HarlleyQuinn disse:

Oi edvan, obrigada pela resposta, mas se eu alterar no language, vai trocar todas as palavras "Suportes" existentes no site para a palavra que colocar, correto?

Eu quero trocar apenas a palavra que aparece na aba do chrome ( o tittle ) quando você está na "área do cliente".

coloquei anexo pra entender melhor.

Captura de Tela (2)_LI.jpg

Correto, então você teria que criar uma customização via smarty.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, edvan disse:

Correto, então você teria que criar uma customização via smarty.

Mas vamos pensar assim,  ele busca o pagetittle + o nome da empresa em algum lugar, certo?

Por exemplo, nas outras páginas tem esse código
 

<title>{if $kbarticle.title}{$kbarticle.title} - {/if}{$pagetitle} - {$companyname}</title>

Porém, na página da área do cliente ( que seria a página home ) , não tem esse pagetitle para que eu possa apagar... Então ele gera essa informação e exibe na home a partir de qual código?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, HarlleyQuinn disse:

Mas vamos pensar assim,  ele busca o pagetittle + o nome da empresa em algum lugar, certo?

Por exemplo, nas outras páginas tem esse código
 


<title>{if $kbarticle.title}{$kbarticle.title} - {/if}{$pagetitle} - {$companyname}</title>

Porém, na página da área do cliente ( que seria a página home ) , não tem esse pagetitle para que eu possa apagar... Então ele gera essa informação e exibe na home a partir de qual código?
 

Estou respondendo via celular não tenho como te orientar.

Vai uma dica, utilize a TAG {debug} no header.tpl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?