Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Título dos anúncios no whmcs


Visitante felinto

Posts Recomendados

Visitante felinto

Vez ou outra crio um anúncio do WHMCS, porém eu percebo que eles sempre são criados com a seguinte tag title

<title> Anúncios - (Nome da minha empresa) </title>

Quem entende o básico de HTML e SEO sabe do que tô falando...

Existe alguma maneira de fazer o WHMCS puxa o nome real do anúncio em vez desse genérico ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, felinto disse:

Vez ou outra crio um anúncio do WHMCS, porém eu percebo que eles sempre são criados com a seguinte tag title

<title> Anúncios - (Nome da minha empresa) </title>

Quem entende o básico de HTML e SEO sabe do que tô falando...

Existe alguma maneira de fazer o WHMCS puxa o nome real do anúncio em vez desse genérico ?

Tem sim, só que somente via hook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante felinto

Estou usando o modelo padrão "Six" do WHMCS. Não sei lhe dizer Angélica...

@AngelCosta, aproveitando que é ADMIN, se possível verifica uma coisa... não estou recebendo emails quando um dos meus tópicos recebem uma resposta. Não recebo nem notificação quando logo aqui no fórum... tenho que acessar o tópico manualmente e ver o post. Quando estava no sub-diretório /forum, recebia normalmente. Verifica se esse problema é com todos... ou sou eu que fiz uma config errada aqui mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/01/2018 em 16:55, felinto disse:

Acredito que o certo seria o WHMCS ter isso de forma nativa...

Mas ok.

Será que o @edvan pode me ajudar e deixar sua contribuição aqui no fórum ?

Talvez editando o arquivo header.tpl localizado em /templates/seutemplates/ localize a linha 7:

<title>{if $kbarticle.title}{$kbarticle.title} - {/if}{$pagetitle} - {$companyname}</title>

Creio que você consiga fazer o que deseja.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante felinto
1 hora atrás, edvan disse:

<title>{if $kbarticle.title}{$kbarticle.title} - {/if}{$pagetitle} - {$companyname}</title>

 

Fui editar e quando fui ver esse código já estava lá =(

Não estava funcionando.

Pode ser ignorância minha mas olhando ele de forma superficial parece que o mesmo foi desenvolvido para a base de conhecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, felinto disse:

Fui editar e quando fui ver esse código já estava lá =(

Não estava funcionando.

Pode ser ignorância minha mas olhando ele de forma superficial parece que o mesmo foi desenvolvido para a base de conhecimento.

Apenas apontei o caminho para alteração... você tem que modificar o código para o resultado desejado.

Exemplo:

<title>{if $kbarticle.title}{$kbarticle.title} - {/if} {if $announcement.title}{$announcement.title} - {/if} {$pagetitle} - {$companyname}</title>

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?