Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Módulo MoIP do Edvan


KleberS

Posts Recomendados

Fala Lucas, tudo em ordem?

Então, eu utilizo o MOIP e vou tentar te ajudar...

Controle Transação(*):

1: Nome e Sobrenome

2: Company Name (Empresa)

3: Empresa - Nome e Sobrenome

4: Empresa - Nome

5: Nome e Sobrenome - Empresa

Significa que quando o cliente for pagar, como isso irá aparecer na página do boleto (ou algo assim)

========================

Taxa = Taxa de percentagem para adicionar à fatura, ou seja, se o seu boleto for de R$ 10,00 e você colocar uma taxa de 10%, o total ficará: R$ 11,00

========================

Taxa Auxiliar = É o valor adicional em Reais, ou seja, se o seu boleto for de R$ 10,00 e você colocar uma taxa de 2.50, o total ficará: R$ 12,50

========================

Exibir Debug = Ele mostra algumas \"co-relações\" entre a sua conta no WHMCS e a sua conta MOIP. Aconselho deixar desmarcado, pois esse Debug será exibido na página de pagamento do Boleto Bancário, o que não é muito agradável para os clientes verem códigos que muitos nem sequer entenderão...

========================

Acho que é isso aí... Qualquer dúvida, dá um alô aí!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Lucas, tudo em ordem?

Então, eu utilizo o MOIP e vou tentar te ajudar...

Controle Transação(*):

1: Nome e Sobrenome

2: Company Name (Empresa)

3: Empresa - Nome e Sobrenome

4: Empresa - Nome

5: Nome e Sobrenome - Empresa

Significa que quando o cliente for pagar, como isso irá aparecer na página do boleto (ou algo assim)

========================

Taxa = Taxa de percentagem para adicionar à fatura, ou seja, se o seu boleto for de R$ 10,00 e você colocar uma taxa de 10%, o total ficará: R$ 11,00

========================

Taxa Auxiliar = É o valor adicional em Reais, ou seja, se o seu boleto for de R$ 10,00 e você colocar uma taxa de 2.50, o total ficará: R$ 12,50

========================

Exibir Debug = Ele mostra algumas \\\"co-relações\\\" entre a sua conta no WHMCS e a sua conta MOIP. Aconselho deixar desmarcado, pois esse Debug será exibido na página de pagamento do Boleto Bancário, o que não é muito agradável para os clientes verem códigos que muitos nem sequer entenderão...

========================

Acho que é isso aí... Qualquer dúvida, dá um alô aí!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?