Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revenda de hospedagem cpanel / onion / rede tor


Posts Recomendados

Olá pessoal do PdH!

Hoje, estou lançando algo exclusivo no mundo! Posso garantir que não existe outra oportunidade como essa:

Revenda de Hospedagem cPanel para a Rede Tor (onion).

Agora aos interessados, é possível obter uma revenda de hospedagem para vender sites para a "Deep Web". Até então, nós vendíamos apenas Servidores Dedicados, VPS e Hospedagem cPanel. Mas com o crescimento do mercado, eu vejo que muitos aqui podem querer obter mais essa opção.

Note que ninguém no mundo oferece esse serviço de revenda, algumas empresas fornecem o que já trabalhamos, mas nós estamos sendo os pioneiros no mundo em fornecer uma revenda desse porte. Entretanto, existem algumas regras a serem seguidas pelo bem de todos.

A revenda funciona como qualquer outra "convencional", você tem acesso ao WHM e cria as contas cPanel normalmente, a diferença é que você recebe a lista de domínios aleatórios .onion que você pode usar em sua conta WHM para criação de contas.

O valor inicial é o seguinte:

R$ 70,00/mês. Isso te dá direito de: 10 domínios .onion (10 contas cPanel) + 70GB de armazenamento20 Bancos de dados MySQL. Nenhuma empresa no mundo vende um plano de 10GB na rede Tor por menos de R$ 100,00, então se você criar planos de 10GB, já estará muito na frente de qualquer concorrente! (é só um exemplo, você quem decide como vender seus recursos, se precisar de mais, nós podemos negociar por valores ainda menores)

O custo é de apenas R$ 7,00 por conta, em todo o mercado a conta cPanel mais barata é de 5 Euros ( R$19,30 preço de venda) + instalação que é em média de 15 Euros (R$ 57,45) para uma conta de apenas 1GB + 1 banco. Já você não tem nem a taxa de instalação, mas pode cobrar do seu cliente se assim desejar.

Eu ofereço também preços diferenciados para contas em quantidade e também para domínios personalizados.

Garanto sigilo total de tudo o que trafega no servidor, seu cliente é livre, e você também é caso deseje usar todos os recursos. O acesso SSH e contas de emails são desabilitadas por padrão, as versões do PHP são de 5.4 até a mais recente. Datacenter próprio, com proteção DDoS.

O único meio de contratação é você me enviando seu contato por MP, e eu entrarei em contato com você.

Note que essa oferta é única e muito limitada, como eu sou brasileiro, começo divulgando aqui, mas muita gente de fora toma conta pois a rede Tor se vende sozinha e rápido, basta saber divulgar, então se você é amante de criptomoedas, e da rede Tor, essa é a oportunidade para agarrar com as duas mãos. Assim que você me enviar o seu contato, eu darei os meus contatos para podermos acertar tudo. Sou bem flexível na questão de pagamentos, preços e parcerias. A rede Tor é uma rede aberta, e eu quero ver ela crescer, então quanto mais gente trabalhando por isso, melhor, e o que eu ofereço hoje é a oportunidade de obter mais de 100% de lucro e um custo que qualquer gringo paga rindo (parece que estou vendendo MMN haha), mas é isso.

Em breve penso em formular planos fixos de revendas, mas aí o preço vai ser bem diferente e com taxa de setup, aproveitem amigos, quero ver todos aqui ricos e felizes, abraços e sucesso :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?