Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ebanx em manutenção


Otavio

Posts Recomendados

OLÁ OTAVIO,

 

Desde seu lançamento, o EBANX Card busca ser um produto acessível, que funcione perfeitamente para seus usuários e esteja alinhado com as políticas globais de pagamento.

 

Pra gente continuar nessa missão - e oferecer um cartão cada vez melhor, é hora de mudar.

 

A empresa fornecedora que emite o nosso cartão virtual tem enfrentado problemas. Por isso, seu EBANX Card não vai funcionar a partir de quarta-feira, 10/01/2018 - 20h59, mas volta com força total nos próximos dias. Com apoio da Mastercard, estamos integrando com uma nova empresa emissora.

 

Pedimos desculpas por esse inconveniente, essa pequena pausa é necessária e vai valer a pena.

 

A gente montou uma lista de outras perguntas e respostas importantes pra você e enquanto isso fique à vontade pra falar com a gente pelosuporte@ebanx.com:

 

QUANDO O EBANX CARD VOLTA?

Não temos um prazo ainda, mas ocorrerá dentro dos próximos dias.

 

POSSO SACAR O DINHEIRO DA MINHA CONTA?

Sim, você tem duas formas de acessar seu saldo sem o seu cartão: você pode solicitar a transferência para uma conta corrente em seu nome

 

OU

 

Usar o saldo para descontar boletos gerados nos sites parceiros do EBANX como Aliexpress, Wish, entre outros

TENHO REEMBOLSOS A RECEBER NO MEU CARTÃO, O QUE ACONTECE COM ELES?

Não se preocupe, nada muda e você vai receber seus reembolsos normalmente.

O NÚMERO DO CARTÃO VAI MUDAR?

Sim, o seu número vai mudar e assim que o seu novo EBANX Dollar Card sair do forno sair a gente vai te avisar.

Ficou com mais alguma dúvida ou precisa da nossa ajuda? Mande um e-mail pra gente nosuporte@ebanx.com

 

#TAMOJUNTO

Fonte: https://conta.ebanx.com/importante

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LucianoZ Sei não mais isso ta com cara que vai demorar umas duas semanas. 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei não, mas acho que o governo está apertando essas empresas que disponibilizam cartão virtual para compras e pagamentos em moeda estrangeira.  Apesar de só utilizar para transações na IqOption hoje também recebi um alerta da Neteller informando que estarão suspendendo depósitos e pagamentos para sites de jogos para Brasileiros. 

Pelo que entendi, trata-se de novas regras do governo Brasileiro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Leo Amarante disse:

Sei não, mas acho que o governo está apertando essas empresas que disponibilizam cartão virtual para compras e pagamentos em moeda estrangeira.  Apesar de só utilizar para transações na IqOption hoje também recebi um alerta da Neteller informando que estarão suspendendo depósitos e pagamentos para sites de jogos para Brasileiros. 

Pelo que entendi, trata-se de novas regras do governo Brasileiro. 

Neteller e skill pararam de oferecer depósito para o BR, recebi email dos dois, alem do ebanx.

 

1 hora atrás, Otavio disse:

@LucianoZ Sei não mais isso ta com cara que vai demorar umas duas semanas. 

isso ta com cheiro de demorar muito mais, parece que eles usavam um intermediário e agora querem pegar direto na mastercard.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, AngelCosta disse:

Aff, estive usando direto nos últimos dias e só olhava lá os avisos de que o chat não funcionaria no dia 10-11. 

Brasileiro só se fode mesmo.

Quais outras opções temos? Alguém sabe de cartões parecidos?

Nem me fala... era o cartão que mais usava para pagamentos.

Acesso Card e Super Digital (antiga Conta Super) são boas opções no entanto a taxa de cambio é maior e o Acesso cobra tarifa de recarga no valor de R$ 2,50.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fato é que o emissor do cartão do EBANX é da Europa, e entrou em vigor uma nova lei lá que não é mais permitido emitir qualquer tipo de cartão de crédito para pessoas que possuam residência fora de um dos países da União Européia, então todas empresas que emitem cartões lá, estão buscando outra empresa para emissão, eu tive vários cartões cancelados desde Dezembro.

Até hoje nenhuma empresa que cancelou meus cartões conseguiu reativar ainda.

Dessa vez não é culpa do nosso governo (por incrível que pareça), mas sim uma nova lei deles.

Por isso, acredito que o EBANX não volte tão cedo, se voltar, vai ser algum emissor daqui do Brasil, e o IOF volta a ser o padrão de mais de 6%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?