Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Removendo linguagens da área do cliente no whmcs


Posts Recomendados

Olá pessoal!

Tive dando uma breve pesquisada, mas não verifiquei nada oficial sobre.

Eu gostaria de manter no meu WHMCS somente as linguagens em que eu atendo meus clientes, o restante eu gostaria de não ter, pois tive alguns pequenos bugs aqui por não ter nada escrito em Turco por exemplo.

Como posso manter somente as linguagens que uso? Quero manter o menu de linguagens, mas somente mostrar algumas selecionadas, as demais não.

Vi alguns tutoriais para remover os arquivos, mas isso não me serve, se eu fizer uma atualização eles voltam. Como fazer algo definitivo, alguém de vocês conseguiu algo nesse sentido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

Se não me engano, o sistema carrega (ou carregava) os idiomas por arquivos, então se vc apagar, não vão aparecer na lista. 

Para evitar que apareçam as outras durante um upgrade, eu faria o seguinte:

  • Criaria os links no template manualmente para os idiomas que quero.
  • Criaria um redirecionamento genérico de idiomas com exceção para os que eu quero via htaccess.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?