Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Plugin wordpress substitua o whmcs


heenrique

Posts Recomendados

3 minutos atrás, AngelCosta disse:

Tá todo mundo tão viciado nele que não considera que os clientes estão vendo a mesma coisa em milhares de sites e que tem coisa ali que poderia ter mudado há muito tempo.

Mas também é preciso concordar que a eficiência coloca algumas soluções nesses patamares... ouço essa mesma crítica ao cPanel a mais de uma década... tecnologia que usei em 1999 e ainda esta funcionando... muita gente critica mas mesmo quando a gente tenta testar soluções melhores acaba voltando... Uso Plesk, SiteWorx, painéis desenvolvidos proprietários... mas a mesma estabilidade e facilidade que o WHM/cPanel não consegui achar em outros... o mesmo com o WHMCS, testei outros... mas para essa função e pelo preço (tenho a versão licenciada diretamente com a WHMCS) acho a melhor. Se considerar apenas gerenciamento de Clientes, Suporte e Cobrança é possível que qualquer plugin de CRM atenda essa demanda e nesse caso muitos devem estar disponíveis para o WP, mas quando o assunto é direcionado para o foco em soluções de hosting fica mais complicado. 

Acho que considerando como objetivo a gestão simples um CRM deve atender, a sugestão seria procurar por isso.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?