Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Política de reembolso


Posts Recomendados

2 hours ago, Paula said:

Sério que tem gente que faz uso desse tipo de prática pra ficar reservando domínios? Nem imaginava que tinha isso. Realmente, aí já é safadeza em nível profissional mesmo.

E eu tenho notado uma migração desse tipo de "know-how" para criptomoedas... então o mesmo cuidado que se tem no design de processos envolvendo domínios, provavelmente seja necessário também no mundo de blockchains. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só hoje pude voltar a isso, e a quem interessar saber, a ENOM realmente não oferece essa facilidade, vejam:

Citar

 

All sales are final: no grace period provided or refunds

Question: Is there a grace period to delete new registrations and receive a refund? 
Question: I accidentally renewed my domain name for too many years. Can you remove the extra years?

Answer:

No, there is no grace period for refunds on new registrations or renewals, and we do not delete unwanted domain names.

While in your cart, you can click "save for later" or "remove" items at any time. Click "Checkout Now" to continue.

Once you click "Submit Order," this is your indication that you have authorized the charge and agree to purchase the items in your shopping cart.

We do not offer refunds on domains after the registration or renewal is complete. All sales are final (as stated on the shopping cart and per our registration agreement).

This includes fraudulent registrations, misspellings, or simply changing one's mind. Please verify spelling and number of years on new registrations and renewals once in the cart and again on the next page prior to purchase. This can help avoid unwanted domain registrations.

In addition, eNom has removed the Delete Command from its API. This command was removed on March 31st, 2009.

FONTE: https://help.enom.com/hc/en-us/articles/115001532171-All-sales-are-final-no-grace-period-provided-or-refunds

 

Que droga não ?   :40_rage:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Rubens, achei o preço deles pior que a Enom, embora pelo menos lá exista essa possibilidade.

O fato é que, vamos combinar, que domínio é um saco (opinião muito PESSOAL). Acho o lucro super baixo e ainda tem esse risco de registrar e perder (fraudes, gente mal intencionada, gente indecisa, enfim).

Acho que é igual vender cigarro em padaria: serve só pra agregar, porque sozinho, não traz mesmo grandes benefícios...

O que eu gostaria mesmo é que o WHMCS um dia fizesse o favor de oferecer alguma opção de se poder cobrar registros separadamente do pedido da hospedagem e/ou poder especificar a forma de pagamento para registros (por exemplo, eu jamais aceitaria Paypal para desconhecidos) e/ou criar critérios separados para novos cadastros e clientes existentes (eu, por exemplo, faria registros - com TODAS as formas de pagamento disponíveis - somente para clientes).

Talvez seja um daqueles casos sem solução em que você tem que aceitar do jeito que é e pronto. Ou simplesmente, não vender domínios.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?