Ir para conteúdo

Olá, visitante!

Entrar or Criar Conta Para ter acesso total ao nosso site. Ao se registrar, você poderá discutir, comentar, fazer downloads, análises e enviar mensagens privadas aos outros membros da comunidade.

Carlos Dorelli

O nome de minha empresa

Posts Recomendados

Olá, boa noite. Estou com uma dúvida quanto ao nome de minha empresa. No começo do ano registrei o nome da Empresa "GameHost" e desde então vivia tranquilo. Agora no final do ano registrei o nome "TimberHost" pelo fato de estar insatisfeito quanto ao nome de minha antiga empresa que parecia me prender a algo somente relacionado a jogos ("game"). Acham que estou certo? Ou devo ignorar esse meu "preconceito" quanto ao primeiro nome?

Desde já obrigado. Obs: É minha primeira postagem no fórum então se fiz algo de errado me desculpem. :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Autor do tópico
  • 58 minutos atrás, AngelCosta disse:

Quando você fala "registrei", assumo que foi um domínio, correto?

Qual será o seu foco? Games? Hospedagem comum? Revendas?

Sim, foi feito somente o registro do domínio até o momento. O meu foco é trabalhar com hospedagens, revendas, jogos, servidores VPS e Team Speak.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião, se seu nicho principal é focado no público dos jogos, o nome GameHost é bem interessante e não vejo limitações para outros agregados. Porém se você não têm intensão de se limitar ou direcionar seu serviço ao público foco dos games, o interessante é não ditar o nome ao nicho, pois ficaria mais complicado implementar sua marca para reconhecimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• FreeCurrencyRates.com
    • Downloads

• Tópicos recentes

Sobre o PDH

O Portal do Host é uma comunidade que visa ajudar qualquer pessoa interessada em hospedagem de sites.