Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Solicitação para alteração em código php


Posts Recomendados

Olá pessoal!

O lance é o seguinte, tenho um cliente que comprou um script no Envato (Indusrabbit - SMM Panel), ele possui a licença certinho, porém o uso desse script é na rede Tor, o que acontece:

Na instalação, o script pede o código Envato da compra, só que ele tenta se conectar ao site do desenvolvedor (surface), e o script deve ser instalado na onion, ambas não se comunicam.

Aí vem a solicitação do cliente, é possível alterar o script para que ele não precise se comunicar com a surfaceweb na hora da instalação?

Eu já encontrei o arquivo que faz a comunicação, porém não tenho tempo e também nem vontade de fazer hehe.

Meu cliente me pediu um preço para fazer isso, ele já entrou em contato com o dev, mas o mesmo não quer fazer (talvez por medo de disponibilizar isso como nulled).

Então, já também para evitarmos qualquer nulled, seria bacana que quem desejar fazer essa alteração, faça e talvez encripte o arquivo alterado, assim nem o cliente terá como compartilhar de forma nulled.

Lembrando que meu cliente possui a licença, mas o dev do script não quer alterar. O site dele já está na rede onion, preciso apenas que alguém estude, me envie o preço e eu repassarei para o cliente poder pagar.

Caso alguém tenha interesse, eu envio o script e o que eu já encontrei de comunicação, não é um trabalho demorado.

Mandem MP, até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu cliente já tentou entrar em contato com o desenvolvedor para que ele possa fazer a modificação devida a ser utilizada na rede Tor?

De toda e qualquer forma, a modificação no arquivo de certa forma quebrará o direito do desenvolvedor, tanto modificação do sistema de validação quando ao bular o sistema.

O correto a ser feito é entrar em contato com o desenvolvedor, e tentar negociar com ele sobre a possibilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, msaulohenrique disse:

Seu cliente já tentou entrar em contato com o desenvolvedor para que ele possa fazer a modificação devida a ser utilizada na rede Tor?

De toda e qualquer forma, a modificação no arquivo de certa forma quebrará o direito do desenvolvedor, tanto modificação do sistema de validação quando ao bular o sistema.

O correto a ser feito é entrar em contato com o desenvolvedor, e tentar negociar com ele sobre a possibilidade.

Sim, porém o desenvolvedor necessita de acesso SSH, o que na rede Tor não é possível devido ao vazamento de endereço IP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Thiago Santos disse:

Sim, porém o desenvolvedor necessita de acesso SSH, o que na rede Tor não é possível devido ao vazamento de endereço IP.

Como falei anteriormente, é conversar com o desenvolvedor, explique que está a utilizar em rede Tor. Agora caso queira algo alterado para si, sem consentimento do desenvolvedor, na internet vc acha "nulled". O certo é falar com o desenvolvedor, certamente irá cobrar mais por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, msaulohenrique disse:

Como falei anteriormente, é conversar com o desenvolvedor, explique que está a utilizar em rede Tor. Agora caso queira algo alterado para si, sem consentimento do desenvolvedor, na internet vc acha "nulled". O certo é falar com o desenvolvedor, certamente irá cobrar mais por isso.

Sim, o cliente já conversou, inclusive ele deu uma segunda sugestão já entregando as chaves para validação, o porém é que para gerar o banco de dados do sistema dele sem ser via install pelo navegador, ele necessita de acesso SSH, fora isso segundo ele não há outra alternativa.

O código não é criptografado, é totalmente livre, a licença foi paga, então como sugestão mencionei em encriptar qualquer arquivo alterado, assim mantem o projeto do DEV intacto, e o sistema funcional pro cliente, mesmo se o cliente tentar fazer algo para deixar ele nulled, não conseguiria.

Tem um rapaz aqui do fórum trabalhando nisso, de qualquer forma o desenvolvedor está ciente da situação, ele tentou ajudar, mas a ajuda dele não solucionou o problema infelizmente.

Agora é aguardar e ver o que acontece. De qualquer forma, acredito que terei mais dessas solicitações, pois a maioria dos scripts vendidos na Envato pedem autenticação, eu prezo sempre por não anular nenhum script, mas no caso da onion não há o que fazer a não ser isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?