Clicky

Jump to content
  • Sign Up
Sign in to follow this  
Raphaelcanon

Procuro patrocinio hospedagem

Recommended Posts

Olá Boa noite amigos do Portal do Host , vou se Direto

Estou procurando uma empresa que possa patrocina uma hospedagem para meu portal que estou abrindo de tecnologia ou melhor dois portais

http://www.turbotecnologia.com.br/

http://wwww.motogbrasil.com.br

Um Portal seria de tecnologia em Geral ..

outro Seria um Portal Especifico para linha Moto G .

Forma de Retorno que teria de vocês seria : Muitos blogueiros procuram  por min hospedagem para ser utilizado poderia indicar a empresa de vocês

outra forma seria um banner 720x80 Ao lado da logo do site .

OBS: O site esta com bugs por causa da Atual hospedagem esta apresentando algum erro no php que esta deixando o site todo errado então decidir procura de outra hospedagem .

O Site Atualmente Turbo tecnologia tem menos de 1300 Viwer diárias dependendo do conteúdo publicado ou ate mesmo mes Maximum chega e 1500 Viwer

Interessado chega MP

Até hoje não conseguiu patrocício? Que estranho!

Já vi alguns posts seus, todos com o mesmo assunto... sempre está abrindo um "portal"...

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Até hoje não conseguiu patrocício? Que estranho!
Já vi alguns posts seus, todos com o mesmo assunto... sempre está abrindo um "portal"...
Estranho mesmo olha o print que tirei com histórico de postagem dele só esse assunto mesmo
eb32b2e3d7bea31cbc9f3ce69d60d3f0.jpg

Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk

Connection Hosting - Hospedagem e Revenda de hospedagem Cpanel com CloudLinux -  http://www.connectionhosting.com.br  - Planos com RVSiteBuilder e Softaculous.

@Raphaelcanon ainda esta com o projeto pendente? 

Tem como me enviar uma mensagem privada aqui para conversarmos sobre tal coisa? 

Seria bom para que possamos chegar a um entendimento e consigamos debater melhor assunto e talvez possa o ajudar. 

Cumprimentos, 

Diogo Rocha 

FAST HOSTING | SOLUÇÕES EM HOSPEDAGEM WEB 
Caro amigo(a) analisamos a sua proposta e temos interesse em poder colaborar lhe patrocinando, a Fast Hosting,  
Não procuramos somente fazer parceiros procuramos em primeiro lugar fazermos amigos 😄 

Estamos a sua disposição caso haja interesse em nossa empresa para lhe patrocinar nos encontramos totalmente a sua inteira disposição para maiores esclarecimentos diante de sua procura de parceria 😉 

Um forte abraço 
Equipe: 
Matheus Siqueira | CEO - Fundador 
www.fasthosting.com.br

logo.gif.jpg.8b4e98fbd4b6cb9e6ed704c90735894b.jpg

Acesse e confira: www.fasthosting.com.br 😍