Clicky

Jump to content
  • Sign Up
Sign in to follow this  
brunowebmaster

Broaden billing

Recommended Posts

Faaaaallllaa galera.

Então... estou com um projeto de criação de um modulo(nos horários vagos) que reúna várias funções que possam ajudar o financeiro/vendas.

Eu batizei ele de Broaden Billing.

Atualmente, apenas solucionei um problema de faturas.
Quando o sistema ou você encerra um serviço, a fatura deste serviço não é cancelada, ela permanece aberta.
Com este modulo, todos os dias ele irá verificar e cancelará as faturas abertas com os serviços cancelados.

Tenho outros recursos que estão sendo desenvolvidos.
Eles são:
1- Criação de cupom de desconto para afiliados.
Os seus afiliados poderão criar cupons de desconto com limites máximos pre-definidos(por voce) para oferecer aos seus indicados.
Podendo atrair muito mais clientes.
(Quase saindo do forno :1_grinning:)

2- Pagamento por cada milhar de acessos no link de afiliados.

Quero tornar este modulo grande! Mas pra isso, preciso de ajudar de vocês.
Necessito saber quais os recursos que você acha que o whmcs poderia ter e ou como poderia melhorar as funções que desenvolvi.

Link do Modulo >> https://github.com/brunowebmaster/broaden-billing

Gostou? Da um like ;)
Quer ajudar a programar? Dê um fork e commit  :)
Não sabe programar e quer ajudar? Deixe a sua opiniãoo, ela é muito importante :)

Hospedagem de sites, Streamings, Revendas, Dedicados e vps >> www.maximalhost.com | Desenvolvimento de sistemas PHP, Python, JAVA, C# e Gerenciamento de Servidores >> brunowebmaster@live.com

Sim. Com certeza!

Este é o proposito.

Hospedagem de sites, Streamings, Revendas, Dedicados e vps >> www.maximalhost.com | Desenvolvimento de sistemas PHP, Python, JAVA, C# e Gerenciamento de Servidores >> brunowebmaster@live.com

8 horas atrás, brunowebmaster disse:

Faaaaallllaa galera.

Então... estou com um projeto de criação de um modulo(nos horários vagos) que reúna várias funções que possam ajudar o financeiro/vendas.

Eu batizei ele de Broaden Billing.

Atualmente, apenas solucionei um problema de faturas.
Quando o sistema ou você encerra um serviço, a fatura deste serviço não é cancelada, ela permanece aberta.
Com este modulo, todos os dias ele irá verificar e cancelará as faturas abertas com os serviços cancelados.

Tenho outros recursos que estão sendo desenvolvidos.
Eles são:
1- Criação de cupom de desconto para afiliados.
Os seus afiliados poderão criar cupons de desconto com limites máximos pre-definidos(por voce) para oferecer aos seus indicados.
Podendo atrair muito mais clientes.
(Quase saindo do forno :1_grinning:)

2- Pagamento por cada milhar de acessos no link de afiliados.

Quero tornar este modulo grande! Mas pra isso, preciso de ajudar de vocês.
Necessito saber quais os recursos que você acha que o WHMCS poderia ter e ou como poderia melhorar as funções que desenvolvi.

Link do Modulo >> https://github.com/brunowebmaster/broaden-billing

Gostou? Da um like ;)
Quer ajudar a programar? Dê um fork e commit  :)
Não sabe programar e quer ajudar? Deixe a sua opiniãoo, ela é muito importante :)

Bacana, eu sugiro mudar o nome para broadened billing, o que signfica cobrança ampliada, broaden é o verbo ampliar na raiz, entao a traducao fica meio sem sentido, tambem é interessante se um dia pretende monetizar isso e vender mundo a fora..

Boa sorte.

• Like 1

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

5 horas atrás, Fabio S Araujo disse:

Bacana, eu sugiro mudar o nome para broadened billing, o que signfica cobrança ampliada, broaden é o verbo ampliar na raiz, entao a traducao fica meio sem sentido, tambem é interessante se um dia pretende monetizar isso e vender mundo a fora..

Boa sorte.

É já tinha pensado nisso.
Eu opinei o nome no infinito pra dar um ar de marketing(vejo direto isso nos comerciais de tv americana e fica bonito o speak). O inglês é cheios de modas sem sentido rsrs.
No entanto, por outro lado, é até o correto de usar o verbo particípio passado.

Irei pensar melhor! Obrigado pela sugestão.
Só faltou sugerir mais recursos que poderia ter :6_smile:

Eu não sei realmente se irei monetizar.
Mas, se colocar mais recursos e obtiver um bom publico que demande muito de suporte/tempo.
Eu irei começar a pensar algo a respeito.