Ir para conteúdo

Olá, visitante!

Entrar or Criar Conta Para ter acesso total ao nosso site. Ao se registrar, você poderá discutir, comentar, fazer downloads, análises e enviar mensagens privadas aos outros membros da comunidade.

William Marques

100 boletos gratuitos por mês - banco inter

Posts Recomendados

Não estou ganhando nada indicando o banco Inter, mas como tem me ajudado bastante, espero que ajude você também.

O banco Inter está oferecendo 100 boletos por mês gratuitos, ou seja, se você paga por exemplo R$ 2,00 por mês por cada boleto, com o banco Inter você economiza R$ 200,00 por mês. Como o banco Inter não tem ainda uma integração com o WHMCS, você pode usar esta opção para enviar cobranças avulsas, como alguns serviços adicionais que os clientes solicitam. Lembrando que é necessário ter conta pessoa jurídica. Tenho usado e é muito bom. Segue mais informações: https://bancointer.com.br/conta-corrente-pj.jsf

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

3 minutes ago, Joel Emanoel said:

Porém se limitar ao módulo emitir os 4 por dia útil, ainda sim é vantagem.

E ao dizer que seu boleto ora é de um banco ora é de outro, meio caminho andado para boleto falsificado não ser percebido pelo seu cliente. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 minute ago, Joel Emanoel said:

O Paghiper atualmente faz isso, as vezes é Itaú, as vezes é Bradesco...

Se eles estiverem em transição, é uma mitigação de risco operacional que eu também faria... mas como longo-termo, não é o melhor. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• FreeCurrencyRates.com
  • Downloads

• Tópicos recentes

Sobre o PDH

O Portal do Host é uma comunidade que visa ajudar qualquer pessoa interessada em hospedagem de sites.