Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dns não propaga mesmo depois das 72h


Marília Lacerda

Posts Recomendados

Olá pessoal, não entendo nada no assunto, já li vários tópicos e não encontrei o que queria. Meu caso é o seguinte, mudei no inicio o apontamento do meu dominio no registro.br para uma nova plataforma que estou utilizando. Porém ja se passaram 96h e ainda não foi propagado. Utilizei o DNSCheck e ele retornou essa mensagem:

  • "Delegation not found at parent."   e   "Not enough nameserver information was found to test the zone www.topmodelmodaintima.com.br, but an IP address lookup succeeded in spite of that."

  • só que não entendi nada rsrs, então queria saber se o problema está na configuração que fiz no registro.br ou na configuração da plataforma que estou utilizando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Andre Juliano disse:

É sua intenção usar os dns do proprio registro.br? Se sim, va na aba onde vc edita o dns, e veja se vc criou o registro www para o ip do novo servidor.

Sim, uso os servidores do próprio registro.br. Vou mandar um print(em anexo) de como eu coloquei as informações que editei, esses dados fora passados pela plataforma que utilizo(em anexo tbm)

Capturar.PNG

Capturar1.PNG

18 horas atrás, rubensk disse:

A última vez que esse domínio foi alterado:

created:     20120910 #10442659

changed:     20161014

De 14 de Outubro para cá teria dado tempo de propagar... 

estanho, fiz a alteração no dia 29 de novembro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e nas configurações da plataforma ainda consta essa informação:

 

Capturar2.PNG

Agora, rubensk disse:

Pelas instruções deles o www.topmodelmodaintima.com.br deveria ser um CNAME para vhsys.net, e não para www.topmodelmodaintima.com.br.vhsys.net . 

Ahhh entendi! Mandei um print do que eu fiz para eles verem se estava tudo certo e a mulher informou que estava. Vou mudar então para ver se funciona... então ao invés de "www.topmodelmodaintima.com.br.vhsys.net" eu coloco apenas "vhsys.net" certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutes ago, Marília Lacerda said:

e nas configurações da plataforma ainda consta essa informação:

 

Capturar2.PNG

Ahhh entendi! Mandei um print do que eu fiz para eles verem se estava tudo certo e a mulher informou que estava. Vou mudar então para ver se funciona... então ao invés de "www.topmodelmodaintima.com.br.vhsys.net" eu coloco apenas "vhsys.net" certo?

Sim, desde que o sistema de vhsys.net esteja pronto para responder por www.topmodelmodaintima.com.br

Mas testei agora usando o arquivo /etc/hosts e não está... provavelmente onde está endereço da loja tenha que aparecer www.topmodelmodaintima.com.br para tudo funcionar, e não www.vhsys.net/topmodelmodaintima , e isso pelo que você postou só pode ser alterado abrindo um chamado com eles.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, rubensk disse:

Sim, desde que o sistema de vhsys.net esteja pronto para responder por www.topmodelmodaintima.com.br

Mas testei agora usando o arquivo /etc/hosts e não está... provavelmente onde está endereço da loja tenha que aparecer www.topmodelmodaintima.com.br para tudo funcionar, e não www.vhsys.net/topmodelmodaintima , e isso pelo que você postou só pode ser alterado abrindo um chamado com eles.

 

 

Pois é, foi abrindo esse chamado que recebi aquelas instruções que mandei lá em cima... vou abrir outro para ver o que consigo resolver com eles. Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O certo seria sua loja está configurada usando o seu dominio. Se ainda estiver com muitos problema, vejá se eles não possuem algum serviço de dns, assi você poderia apenas alterar para os dns deles.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?