Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cancels

Posts Recomendados

Oi Galera estou pensando em montar um host para eu fazer revenda de servidores de counter-strike.

queria ver com vocês quais são os requisitos inicial para deixa funcionando,

e como funciona o processo de ativação dos servidores dos clientes.

quanto mais o menos vou gasta de inicio para deixa um servidor simples básico para roda e conter lucro para se bancar.

e gostaria se possível indicações para montagem da template do game painel e configuração.

e quais são os painéis mais viável para o uso que atende todos os públicos com fácil acesso e maior controle.

e algum painel para administração das contratação do servidor e faturas automática dos clientes,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/11/2017 em 20:53, cancels disse:

Oi Galera estou pensando em montar um host para eu fazer revenda de servidores de counter-strike.

queria ver com vocês quais são os requisitos inicial para deixa funcionando,

e como funciona o processo de ativação dos servidores dos clientes.

quanto mais o menos vou gasta de inicio para deixa um servidor simples básico para roda e conter lucro para se bancar.

e gostaria se possível indicações para montagem da template do game painel e configuração.

e quais são os painéis mais viável para o uso que atende todos os públicos com fácil acesso e maior controle.

e algum painel para administração das contratação do servidor e faturas automática dos clientes,

Revenda de Servidores de Counter-Strike? Qual Counter-Strike (1,6 ou GO)?

O painel mais viável creio que seja o OpenGamePanel

Você pode utilizar o WHMCS para gestão de clientes, ele também da a opção de integrar ao OpenGamePanel

Se você quiser atuar nesse ramo deve estar preparado para gastar, não tem essa de gastar menos, seus servidores provavelmente vão usar Servidores no Brasil, ou seja, você vai ter um custo alto com proteção DDoS e com as máquinas que não são nem um pouco baratinhas, então se você não tiver no mínimo uns R$1500,00 todo mês para investir, nem adianta entrar na área, pois o jogo é muito alvo de ataques DDoS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?