Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Plataforma de pagamento com cobrança recorrente


Visitante felinto

Posts Recomendados

7 horas atrás, felinto disse:

Legal a tabela @AngelCosta, mas pra mim a taxa do PagSeguro para cartão é 3,99%

Eu selecionei a opção de receber em 30 dias.

Se me permite a sugestão, poderia divulgar essa tabela e deixar acessível para quem quiser editar. Independente da modificação que faça você sempre pode voltar atrás com o recurso "Gerenciar versões". É claro que na prática a gente nunca sabe o que acontece... veja se funciona para você. É apenas uma sugestão =)

Ótima sua sugestão, @felinto ! Foi mais ou menos isso mesmo que eu fiz agora, graças à seu comentário e do @rubensk. Liberei para gravação mas bloqueei as células dos meios de pagamento atuais, exceto as do valor e cotação do dólar, assim qualquer um pode usar como calculadora.

Adicionalmente resolvi liberar as linhas inferiores, assim todos podem adicionar métodos de pagamento adicionais ! ;-)

Caso queiram, há sempre a possibilidade de colocar comentários e nos atribuir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
22 horas atrás, marinho8bit disse:

ainda está usando o invoice ninja? eu instalei ele mas não achei opção de gerar link para que o próprio cliente possa assinar um serviço ou até mesmo se registrar sozinho.

Nem usando o portal do cliente?

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
56 minutos atrás, marinho8bit disse:

a única coisa que é acessível é o portal do cliente através de login. mas o que me refiro é o cliente assinar um plano ou pelo menos ser capaz de se registrar no invoice ninja sozinho. parece que ele não tem essa opção. parece que apenas administrador pode registrar clientes. entendeu?

por exemplo, o whmcs tem opção para o próprio cliente se cadastrar e assinar serviços. no invoice ninja parece que não existe essa opção.

Não pq o objetivo dele é que vc (freelancer) faça seus planos personalizados pra cada cliente. Mas acho que deva ter módulo ou algo do tipo por aí.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?