Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Plataforma de pagamento com cobrança recorrente


Visitante felinto

Posts Recomendados

Visitante felinto

R$199 por mês é muito para mim

11 horas atrás, felinto disse:

BoletoBancario.com + PagSeguro (para cartão)

 

Estou pensando em utilizar essa combinação + o hostmgr.

Pelo que vi é a combinação com as taxas mais baratas, se tiver qualquer sugestão com custo-benefício melhor fique à vontade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, abadan disse:

Você ou alguém do fórum utiliza e pode comentar mais sobre ?

Pelo que entendo, exige o contrato a parte com banco (boleto) e empresas de cartão de crédito (Adquirentes) para utilizar.

Não uso, mas conheço o pessoal de lá desde que criaram o serviço. Na época já vinha tudo pronto, só assinar e começar a cobrar, eu não cheguei a usar pois o sistema não tinha a opção de gerar faturas avulsas, somente recorrentes aí empatava com o WHMCS, mas pra quem precisa de um sistema pronto pra emissão de faturas recorrentes, esse é o melhor que vejo até hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

Tenho essa planilha que mantenho com o @McGuyver há um tempo que é um comparativo de sistemas. Temos que adicionar ainda outros serviços novos.

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1Kp7ZS3wqvNAMTNRugk-7qmkplGzxkDKzOb7Sahke5dY/edit?usp=sharing

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante felinto

Legal a tabela @AngelCosta, mas pra mim a taxa do PagSeguro para cartão é 3,99%

Eu selecionei a opção de receber em 30 dias.

Se me permite a sugestão, poderia divulgar essa tabela e deixar acessível para quem quiser editar. Independente da modificação que faça você sempre pode voltar atrás com o recurso "Gerenciar versões". É claro que na prática a gente nunca sabe o que acontece... veja se funciona para você. É apenas uma sugestão =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 hours ago, felinto said:

Legal a tabela @AngelCosta, mas pra mim a taxa do PagSeguro para cartão é 3,99%

Eu selecionei a opção de receber em 30 dias.

Se me permite a sugestão, poderia divulgar essa tabela e deixar acessível para quem quiser editar. Independente da modificação que faça você sempre pode voltar atrás com o recurso "Gerenciar versões". É claro que na prática a gente nunca sabe o que acontece... veja se funciona para você. É apenas uma sugestão =)

É só falar para o Google Sheets gerar uma cópia; nela você pode mudar o que você quiser. Eu mudei o valor para R$40 para comparar com o que pagamos para Cielo/Adyen... 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@felinto Pois é.. O PagSeguro tem várias tarifas, dependendo do plano.

Pode ver que na coluna D27 a tarifa é essa mesmo (3,99%), mas tem um acréscimo de R$ 0,40 por venda. ;-)

2 minutos atrás, rubensk disse:

É só falar para o Google Sheets gerar uma cópia; nela você pode mudar o que você quiser. Eu mudei o valor para R$40 para comparar com o que pagamos para Cielo/Adyen... 

 

@rubensk Não notei que a planilha estava compartilhada como leitura. Vou proteger as células e liberar para alteração, assim as pessoas podem alterar o valor e cotação do dólar. ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante felinto
38 minutos atrás, McGuyver disse:

Pode ver que na coluna D27 a tarifa é essa mesmo (3,99%), mas tem um acréscimo de R$ 0,40 por venda. ;-)

Verdade, tinha esquecido dessa taxa fixa =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?