Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Plataforma de pagamento com cobrança recorrente


Visitante felinto

Posts Recomendados

Visitante felinto

Quero uma plataforma de pagamento com as seguintes funcionalidades:

- Disponibilidade para o cliente escolher pagar com boleto ou cartão de crédito e débito.

- Que gere um link para assinatura do plano. Ex, o cliente clica, e preenche na plataforma todos os seus dados pessoais e escolhe a forma como quer fazer o pagamento.

- Avise ao cliente quando se aproximar a data de pagamento. Caso tenha escolhido cartão acredito que nem precisa.

- Bônus: Permite personalizar as cores, o e-mail enviado, esse tipo de coisa para que possa deixar com a cara da minha empresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante felinto

Show @AngelCosta.

Aproveitando o post, você têm alguma sugestão de qual plataforma oferece as taxas mais baixas para boleto & pagamento por cartão (no caso de cartão o pagamento é recorrente, ou seja, juros sobre parcelamento não precisa considerar) ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante felinto

 

9 minutos atrás, AngelCosta disse:

Tem que ser os dois juntos? boleto e cartão no mesmo serviço?

 

Não precisa ser no mesmo serviço

Angel, vi que esse software oferece todas as vantagens que estou procurando, mas quero algo FREE...

Quando eu perguntei uma plataforma eu estava querendo dizer mais algo como o PagSeguro que você pode criar planos com recorrência, você envia o link para o cliente e ele paga >>> https://pag.ae/bmrg6Ny

O PagSeguro atenderia perfeitamente minhas necessidades mas o problema é que eles só aceitam cartão...

Queria algo que aceitasse cartão e boleto. Mas a ideia de usar um software parece ser uma boa, se tiver uma alternativa ao whmcs, que seja consideravelmente mais barato ou até grátis é uma boa. E eu não preciso de uma "Área do cliente", tudo poderia ser resolvido por e-mail mesmo.

Deveria ter especificado melhor....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, felinto disse:

 

Não precisa ser no mesmo serviço

Angel, vi que esse software oferece todas as vantagens que estou procurando, mas quero algo FREE...

Quando eu perguntei uma plataforma eu estava querendo dizer mais algo como o PagSeguro que você pode criar planos com recorrência, você envia o link para o cliente e ele paga >>> https://pag.ae/bmrg6Ny

O PagSeguro atenderia perfeitamente minhas necessidades mas o problema é que eles só aceitam cartão...

Queria algo que aceitasse cartão e boleto. Mas a ideia de usar um software parece ser uma boa, se tiver uma alternativa ao WHMCS, que seja consideravelmente mais barato ou até grátis é uma boa. E eu não preciso de uma "Área do cliente", tudo poderia ser resolvido por e-mail mesmo.

Deveria ter especificado melhor....

Até onde sei o Pagseguro trabalha com boletos também, é só configurar a sua conta para aceitar pagamento por boleto.

A não ser que eles tenham mudado as formas de pagamento.

Abri minha conta do Pagseguro aqui e há a opção de boleto:

https://imgur.com/a/IEWqq

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, DanielReis disse:

Até onde sei o Pagseguro trabalha com boletos também, é só configurar a sua conta para aceitar pagamento por boleto.

A não ser que eles tenham mudado as formas de pagamento.

Abri minha conta do Pagseguro aqui e há a opção de boleto:

https://imgur.com/a/IEWqq

Eu acho que para cobranças recorrentes eles só trabalham com cartão.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, bom, eu pensei nos meios de pagamento. Como não trabalho com o Pagseguro, não sei sobre os pagamentos recorrentes.

Um que faz os pagamentos recorrentes, que envia e-mails e até lembretes é o F2B. Eu utilizava bastante antes de começar a utilizar o WHMCS e mudar o intermediador de pagamentos. F2B trabalha com cartões e boletos para pagamentos recorrentes, no entanto, as taxas deles são um pouco salgadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante felinto

Certo, fico aberto a qualquer sugestão.

Tô procurando um com taxa baixa porque também tenho um plano no valor de R$10...

Só a GerenciaNet que eu tava vendo a possibilidade de contratar têm planos com tarifa do boleto bancário no valor de R$4,50. Não vou trabalhar pra eles rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante felinto

Estou vendo a possibilidade de usar a seguinte combinação:

BoletoBancario.com + PagSeguro (para cartão)

Ambos pelo que eu vi permitem criar assinaturas e cadastrar clientes.

BoletoBancario tem a taxa fixa mínima de R$2,50 e o PagSeguro tem a taxa de 3,99% + R$ 0,40. Foram as opções mais baratas que encontrei. Caso alguém tenha alguma sugestão, fique à vontade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?