Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(duvida) como faço para tirar o cnpj


Visitante bruno1993

Posts Recomendados

Visitante bruno1993
10 minutos atrás, AngelCosta disse:

Não precisa postar no título Ajuda/Dúvida em cada tópico. Tudo aqui é dúvida ou pedido de ajuda.

Acho que ter um CNPJ é uma formalização de um negócio. Se vai chamar seu negócio de empresa, eu presumo automaticamente que você tem um CNPJ.

Se seu interesse é emitir nota fiscal, pode fazer isso como PF na sua prefeitura. Veja bem qual é o seu objetivo e enquadre-se na categoria correta. 

Tem gente aqui que disse que contador indicou uma ou outra categoria do MEI para hospedagem de sites/jogos. 

Bom eu acho que eu posso postar sim AJUDA , DUVIDA , URGENTE , IMPORTANTE! etc... pois até mesmo eu sempre postei Duvida no tópico e nunca nenhum administrador qualquer me chamou atenção! mas eu não irei mais posta nos tópicos como Duvidas etc.. porque eu quero! não porque pediu angel :)

Bom eu acho que o Tópico MORRE aqui! pois ja falei nesse exato momento com um dos Melhores contadores de minha cidade! :)

Caso o MODERADOR queira fechar este Tópico fique avontade pois ja MATEI todos minhas dúvidas desde já agradeço a comprenção de todos :) !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante bruno1993

Bom Menina Administradora/Moderadora ja disse tudo que tinha que dizer! quer fechar o tópico feche não quer deixe aberto para sempre!

Tenha uma boa tarde! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?