Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whmcs hack


Horus Master Hosting

Posts Recomendados

2 minutos atrás, owsbr disse:

Dento da pasta de admin do WHMCS você só precisa controlar via .htaccess mesmo: 

<Limit GET HEAD POST>
order deny,allow
allow from xxx.xxx.xxx.xxx
allow from yyy.yyy.yyy.yyy
deny from all
</Limit>
 

Quando quiser liberar um ip só adicionar allow from ip.

Agora, essa revenda que você está anda muito bizarra....
Se não há colaboração por parte deles então já vai programando uma mudança....

Já está pensando isso antes de acontecer, irei fazer isso quando eu restaurar os arquivos, foda que deletaram até meu acesso ao whm e cpanel.

 

10 minutos atrás, owsbr disse:

 

10 minutos atrás, Igor Bueno disse:

 

Você conhece Alguma revenda boa super Alpha? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
10 minutos atrás, Dark King disse:

Já está pensando isso antes de acontecer, irei fazer isso quando eu restaurar os arquivos, foda que deletaram até meu acesso ao whm e cpanel.

 

Você conhece Alguma revenda boa super Alpha? 

Dá uma olhada no tópico de classificados ( https://portaldohost.com.br/forum/forum/35-revendas/ ) , existem ótimas empresas por aqui.


Com certeza achará algo bom, a um preço justo e preferencialmente com um suporte que preste.

 

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Dark King disse:

Já está pensando isso antes de acontecer, irei fazer isso quando eu restaurar os arquivos, foda que deletaram até meu acesso ao whm e cpanel.

Não há como deletar o acesso WHM se você tinha uma revenda com ele, nem o seu WHMCS tem como deletar uma conta WHM, isso parece ter sido um ataque ao acesso root do servidor (que só o seu provedor tem acesso) e não ao WHMCS ou a sua conta, você não consegue se excluir, somente o administrador do servidor pode fazer isso. Tá mais pra ele ter sido atacado, ou ele ter feito cagada e botou a culpa aleatoriamente nos usuários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
1 minuto atrás, Thiago Santos disse:

Não há como deletar o acesso WHM se você tinha uma revenda com ele, nem o seu WHMCS tem como deletar uma conta WHM, isso parece ter sido um ataque ao acesso root do servidor (que só o seu provedor tem acesso) e não ao WHMCS ou a sua conta, você não consegue se excluir, somente o administrador do servidor pode fazer isso. Tá mais pra ele ter sido atacado, ou ele ter feito cagada e botou a culpa aleatoriamente nos usuários.

Exatamente!!

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Thiago Santos disse:

Não há como deletar o acesso WHM se você tinha uma revenda com ele, nem o seu WHMCS tem como deletar uma conta WHM, isso parece ter sido um ataque ao acesso root do servidor (que só o seu provedor tem acesso) e não ao WHMCS ou a sua conta, você não consegue se excluir, somente o administrador do servidor pode fazer isso. Tá mais pra ele ter sido atacado, ou ele ter feito cagada e botou a culpa aleatoriamente nos usuários.

Também pensei isso quando li o post.

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
3 minutos atrás, Dark King disse:

Então o cara quer me culpar, dizendo que o meu site estava inseguro, ele primeiro falou que deletou e depois disse que o site tinha sido atacado.

Restaure seu backup e mude de empresa!!
Essa história está muito mal contada, SE perdeu tudo (incluindo acesso a WHM/cPanel) então foi um ataque a nível root do servidor o qual excluiu tudo assim como citou o Thiago Santos.

 

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dark King disse:

Obrigado todos pela ajuda, irei mudar mesmo de servidor.

Só um detalhe... "revenda boa super Alpha" talvez o que você procura não vai existir qualidade.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha amigo pelo que li e pelo pouco de experiencia que tenho.

Quando começa com essa história da empresa se dizer "CERTA" recomendo sair já passei por uma situação parecida quando comecei nesse mercado e incrivelmente sumiu coisas do whmcs e até do próprio whm sempre usando licenças originais, e claro não tinha conhecimento sobre algumas coisas, basicamente isso é pilantragem do provedor sem mais e sem menos 

Outra coisa pegue sua ideia de Super Alpha mate ela e a enterre tão fundo que nem mesmo a própria existência dela será lembrada 
Isso não presta normalmente se usam maquinas que mal aguentam 500 sites ai vem o bichão do ti que manja dos ajustes finos  e coloca 100 revendas com sub revendas  ai depois você já sabe né aquele load de 40 no cpanel com 8 núcleos, alem claro de que se a maquina morrer adeus backup e arquivos porque dificilmente o tiozão do ti que usa super alpha faz backup de tudo alem claro de backup de sub revenda da revenda não ser restaurada utomaticamente tendo de ser feito tudo manualmente novamente por nosso amigo tiozão do ti profissional  alem claro do armazenamento ILIMITADO que só pode ser usado para o site mais se vc chega e coloca 2 tb de arquivo html que só tem <html></html>  (index.html) o cara já te expulsa da estrutura rss 

Dica básica, compre uma VPS com CPANEL já instalado e configurado.
 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?