Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Registradores de domínio


Posts Recomendados

Olá Pessoal,

Estou finalizando o processo de integração do WHMCS com o Registro.br, para poder registrar domínios *.br. Agora pretendo iniciar o processo de integração para domínios .com, .net, entre outros. Qual Registrador de Domínio vocês estão utilizando para esses TLDs ? O RessellerClub é o mais indicado ? 

Obrigado!

[]'s

Cassiano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
4 minutos atrás, cmonego disse:

Olá Pessoal,

Estou finalizando o processo de integração do WHMCS com o Registro.br, para poder registrar domínios *.br. Agora pretendo iniciar o processo de integração para domínios .com, .net, entre outros. Qual Registrador de Domínio vocês estão utilizando para esses TLDs ? O RessellerClub é o mais indicado ? 

Obrigado!

[]'s

Cassiano

Resellerclub / Namecheap / Enom 

Porque utilizo os 3? As vezes um fornece uma promoção que o outro não :) 
Dá uma olhadinha e veja qual deles o atende melhor =) 

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, cmonego disse:

Olá Pessoal,

Estou finalizando o processo de integração do WHMCS com o Registro.br, para poder registrar domínios *.br. Agora pretendo iniciar o processo de integração para domínios .com, .net, entre outros. Qual Registrador de Domínio vocês estão utilizando para esses TLDs ? O RessellerClub é o mais indicado ? 

Obrigado!

[]'s

Cassiano

Eu recomendo a ResellerClub.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutes ago, cmonego said:

Olá Pessoal,

Estou finalizando o processo de integração do WHMCS com o Registro.br, para poder registrar domínios *.br. Agora pretendo iniciar o processo de integração para domínios .com, .net, entre outros. Qual Registrador de Domínio vocês estão utilizando para esses TLDs ? O RessellerClub é o mais indicado ? 

Obrigado!

[]'s

Cassiano

Eu não estou usando, mas um dos registrars com API que me parece mais focado em fazer cada pedaço da integração funcionar direitinho é a Hexonet. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, cmonego disse:

Aproveitando o Tópico. Qual módulo vocês utilizam para a integração com a ResellerClub ? Existe algum manual/tutorial para realizar a integração ?

Obrigado!

[]'s

Cassiano

Recomendo: http://www.resellerclub-mods.com/en/products/free-mods/free-resellerclub-tools.html

Possui bem mais recursos que o nativo, e é atualizado constantemente. Gratuito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?