Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Pesquisa) Inovação em hospedagem de sites


Visitante felinto

Posts Recomendados

Visitante felinto

Não sei se é impressão minha, mas o serviço de hospedagem de sites é tudo igual!

Imagina se a mesma lógica de hospedagem de sites fosse aplicado a venda de celulares.

Entramos no site e lá tava o modelo de celulares da SAMSUNG, por exemplo, e quando você clicava no produto aparecia as descrições técnicas, memória ram, processador, espaço na memória do celular e etc. Com tantas opções e o fato do consumidor nem sempre entender de termos técnicos isso causaria uma agonia, certo ?

Escolhi esse celular, mas não porque aquele... será que fiz uma boa compra ?

Por isso, proponho uma pesquisa, na opinião de vocês, quais são os fatores que as empresas deveriam inovar e se destacar no mercado ?

Servidor no BR ? Discos SSD ? Painel Plesk ? CDN grátis ? Consultoria ? Comentem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As inovações já estão ocorrendo, mas aos poucos, afinal é um ramo muito complexo.

Veja empresas que fornecem painel próprio, servidores cloud, hospedagem em cloud, outras hospedagens específicas para WordPress, Magento e etc...

Além claro, das hospedagens de alto tráfego, que são contratadas com uma consultoria inclusa.

São poucas empresas, mas no Brasil não há o que reclamar ainda, é um país emergente, tem muito que aprender, mas está no caminho. Infelizmente usar uma estrutura dentro do Brasil é cara ainda, mas é o que temos hehe

Empresas inovadoras surgem todos os meses, é questão de tempo para vermos onde isso vai levar, mas os brasileiros estão bem, existem excelentes opções aqui, coisas novas, painéis novos, modos de operar uma hospedagem de jeitos novos, o futuro vai ser brilhante para nós brasileiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja bem, creio que seja qualidade e atendimento.

Por dia, recebemos de dois a três clientes de de empresas grande no seguimento, a empresa que mais recebemos clientes é da host gator, muitos clientes tem medo de contratar e dar problemas, mais cobrimos os valores já pago por eles na empresa anterior mediante ao comprovante de pagamento. Além de cobrir, fornecemos o suporte completo na migração, não deixamos eles fazerem nada, apenas apontar os servidores DNS se for o caso.

Dai em diante não esqueça do cliente, sempre esteja pronto para o auxiliar. Muitos reclamam, falam que nossos preços são auto, mais nós os explicamos. Veja bem, nossos preços é assim para não sobre carregar os servidores, se eu lhe alugo algo por R$ 100,00 reais mensal, por exemplo. Teremos recursos o suficiente para poder renovar os servidores todos os meses e ainda com folga. Agora a empresa X, para poder conseguir esse R$ 100,00 reais, terá que alugar duas a três vezes o mesmo plano que nós alugamos ao senhor, assim vindo a sobre carregando os servidores para poderem tirar a cotação do lucro e despesas das plataformas. 

 

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, felinto disse:

Como é isso ?

Exemplo, ontem mesmo recebemos uma cliente da host gator, ela pagou dia 17/10/2017 junto a host gator uma revenda de hospedagem com licença whmcs grátis. Só que ao nós aborda ela relatou sobre os problema de quedas, o suporte que nunca atende os chamados via tickets e outros, ao falamos com ela, no final foi decidido que iriamos a migrar e seus clientes, verificar se no ato da migração ocorreu algum erro e no final ela só iria pagar no dia 17/11/2017. Notou aí o diferencial? Aqui além de não pagar nada no começo, claro, vai pagar um plano maior que na host gator, pois nossos planos com licença whmcs é mais caro um pouco, no entanto aqui ela terá seu site rápido, certificados ilimitado para seus domínios, subdomínios e de seus clientes, suporte em vários seguimentos pelos nossos canais de atendimento, como whatsapp, chat, tickets, e-mails e outros. Agora ela voltou a nós e falou, realmente é bem diferente vocês e os serviços. Parabéns!

Esse é o fato, qualidade e não desespero.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, JOSUEL ALVES disse:

Exemplo, ontem mesmo recebemos uma cliente da host gator, ela pagou dia 17/10/2017 junto a host gator uma revenda de hospedagem com licença WHMCS grátis. Só que ao nós aborda ela relatou sobre os problema de quedas, o suporte que nunca atende os chamados via tickets e outros, ao falamos com ela, no final foi decidido que iriamos a migrar e seus clientes, verificar se no ato da migração ocorreu algum erro e no final ela só iria pagar no dia 17/11/2017. Notou aí o diferencial? Aqui além de não pagar nada no começo, claro, vai pagar um plano maior que na host gator, pois nossos planos com licença WHMCS é mais caro um pouco, no entanto aqui ela terá seu site rápido, certificados ilimitado para seus domínios, subdomínios e de seus clientes, suporte em vários seguimentos pelos nossos canais de atendimento, como whatsapp, chat, tickets, e-mails e outros. Agora ela voltou a nós e falou, realmente é bem diferente vocês e os serviços. Parabéns!

Esse é o fato, qualidade e não desespero.

Já fiz isso algumas vezes.

Suporte é atendimento é realmente o diferencial necessário hoje.

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, se você for olhar preço, melhor nem entrar nesse mercado,  ofereça um serviço de qualidade com um bom custo, eu tenho cliente que me paga R$ 100,00 por mes para hospedar seu unico site e 15 contas de e-mail, logico que ele encontra mais barato, mas primeiro nosso uptime esta em 100% e segundo ele sempre que precisa estamos disponiveis para atender.

Oferecer um atendimento humanizado hoje tambem é um dierencial, tambem tenho um cliente que veio da hostgator e sua principal reclamação era essa, parecia estar sendo atendido por bots..

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
26 minutos atrás, Fabio S Araujo disse:

Olha, se você for olhar preço, melhor nem entrar nesse mercado,  ofereça um serviço de qualidade com um bom custo, eu tenho cliente que me paga R$ 100,00 por mes para hospedar seu unico site e 15 contas de e-mail, logico que ele encontra mais barato, mas primeiro nosso uptime esta em 100% e segundo ele sempre que precisa estamos disponiveis para atender.

Oferecer um atendimento humanizado hoje tambem é um dierencial, tambem tenho um cliente que veio da hostgator e sua principal reclamação era essa, parecia estar sendo atendido por bots..

O mesmo acontece comigo, tenho um atendimento totalmente humanizado! Comprimento, pergunto se está bem, como foi o dia...praticamente viro o BFF do meu cliente. 

Tenho conquistado muitos clientes da Hostgator/Locaweb também devido atendimento, abertura de tickets sendo respondido após 2 dias e falando besteiras... Eu acredito que tratar o cliente como você gostaria de ser tratado é o primeiro passo...claro que a qualidade do serviço é um fator fundamental.

 

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, owsbr disse:

O mesmo acontece comigo, tenho um atendimento totalmente humanizado! Comprimento, pergunto se está bem, como foi o dia...praticamente viro o BFF do meu cliente. 

Tenho conquistado muitos clientes da Hostgator/Locaweb também devido atendimento, abertura de tickets sendo respondido após 2 dias e falando besteiras... Eu acredito que tratar o cliente como você gostaria de ser tratado é o primeiro passo...claro que a qualidade do serviço é um fator fundamental.

 

BFF foi otimo...kkk

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?