Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Isistem 4.0!


Posts Recomendados

Isistem.png

 

Salve PdH!

Após longos três meses, esta liberado a nova versão do Isistem gerenciador financeiro 4.0. Com uma das novidades mais aclamada pela comunidade. A nova área ADM totalmente reformulada, moderna e responsiva. Com seis temas distintos para ser escolhido o que melhor agradar ao usuário.

Nesta versão também, vem junto uma grande quantidade de correção de erros/bugs reportados por clientes.

Visite nosso link de novidades e saiba mais:

http://isistem.com.br/novidades

Veja algumas telas em nosso blog:

https://isistem.com.br/blog/isistem-4-0-liberado/

 

Em novembro, já terá versão 4.1 com eventuais correções e algumas novidades, como a que ficamos devendo nesta o VestaCP e outros... :)

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Hospedagem, Revendas, Streaming e VPS? www.hosthp.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@redenflu Tem algum meio de testar o sistema ?

 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@redenflu estou falando testar em uma integração pois estou abrindo outras seguimentos  e no caso gostaria de um sistema mais clean que o whmcs e mais aberto para edição .

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, felinto disse:

Não estou conseguindo acessar o link...

http://isistem.com.br/novidades

Meu navegador encerra a conexão pela demora no tempo de resposta.

O blog eu consegui acessar normalmente.

Tente de outro navegador para testar. Se abriu o blog, não esta com IP bloqueado no firewall.

Testei aqui e abriu normal.

 

13 minutos atrás, Otavio disse:

@redenflu estou falando testar em uma integração pois estou abrindo outras seguimentos  e no caso gostaria de um sistema mais clean que o WHMCS e mais aberto para edição .

O DEMO e completo, tem liberdade para uso total de todas as funções, sem limitação.

Para testes apenas desta forma. Para usar direto no servidor, infelizmente, já teria que contratar no site e após compensar o pagamento o sistema envia a key.

 

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Hospedagem, Revendas, Streaming e VPS? www.hosthp.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, DanielAraujo disse:

Olá, onde seleciona os temas da area administrativa?

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
 

Você tem que editar o seu operador e colocar a permissão de alterar tema, lá onde define o acesso de página. Configurações, Operadores do sistema. Em 'Permissões':
Clica em cima da caixa que vai aparecer. Após, basta salvar que ira exibir do lado direito, abaixo da sua foto, umas "Bolinhas coloridas", cada cor e um tema diferente. :)

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Hospedagem, Revendas, Streaming e VPS? www.hosthp.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?