Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Serviço de otimização de sites (wordpress)


Visitante felinto

Posts Recomendados

Visitante felinto

Serviço de otimização de sites

Um site rápido e mais eficiente para os seus visitantes! :1_grinning: :1_grinning: :1_grinning:

Seu site WordPress está lento ? Eu posso ajudar!

Porque otimizar o seu site ?
Isso é realmente simples. Pessoas não gostam de sites lentos. Isso incomoda e aumenta a probabilidade de saírem do seu site antes mesmo de verem a página. Então você tem que se perguntar: “Você vai apenas deixá-los ir ou você vai fazer algo sobre isso ?

Quais são os benefícios ?
Sites mais eficientes geralmente são melhores e carregam mais rapidamente. Um tempo de carregamento menor pode afetar diretamente as taxas de vendas e de retenção e diminuir o custo por mês da sua hospedagem, o que é positivo para você.

  • Sites que carregam mais rápido passam mais credibilidade para o usuário;
  • Estudos provam que sites que carregam mais rápido tem taxa de rejeição menor;
  • A velocidade do carregamento do site é um dos fatores de rankeamento que Google leva em consideração na Otimização do Site. Se o site carrega mais rápido, o ranking será melhor;

Flzu7LO.jpg


Nós resolvemos a maioria dos problemas de otimização web e ainda mais:
– Otimização de imagens
– Adicionar largura e altura da imagem quando possível
– Otimizar o carregamento de CSS e JS
– Adiar a análise de javascript sempre que possível
– Reduzir o tamanho total da página
– Reduzir o número de requisições
– Otimizar banco de dados
– Configurar CDN (Eu recomendo GoCache)
– Configurar plugin de cache (Eu recomendo WP Rocket)
– Ativar e configurar compressão Gzip
– Otimização do cPanel (Verificar logs de erro e ajustar o PHP)

Contato: emersong20.email@gmail.com

Assunto do E-mail: Serviço de otimização de sites WordPress (velocidade)

Editado por felinto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe a sinceridade, mas se eu fosse um possível cliente, não contrataria seus serviços. Motivo: sua outra postagem(https://portaldohost.com.br/forum/topic/23146-dúvidas-sobre-o-varnish/?tab=comments#comment-207481) sobre dúvidas onde vc menciona o wordpress. Aqui você oferece seus serviços e lá você expressa dúvida, ou seja, deixa o cliente com um pé atrás.

Não estou duvidando ou dizendo que não sabe ou entende do assunto, mas ficou estranho.  Considere como uma crítica construtiva.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante felinto

@RevendaHost, os dois posts não tem qualquer relação entre si. Vou explicar porquê...

A otimização que ofereço é a nível do WordPress e não a nível do servidor. Veja a descrição dos benefícios:

2 horas atrás, felinto disse:

– Otimização de imagens
– Adicionar largura e altura da imagem quando possível
– Otimizar o carregamento de CSS e JS
– Adiar a análise de javascript sempre que possível
– Reduzir o tamanho total da página
– Reduzir o número de requisições
– Otimizar banco de dados
– Configurar CDN (Eu recomendo GoCache)
– Configurar plugin de cache (Eu recomendo WP Rocket)
– Ativar e configurar compressão Gzip
– Otimização do cPanel (Verificar logs de erro e ajustar o PHP)

Os itens acima são as principais recomendações do Google Pagespeed, Pindgom tools, GTMetrix e etc. E ajudam a melhorar em muito a velocidade do site. 

Já otimizei um site que estava em uma hospedagem compartilhada no cPanel na Hostgator e mesmo com as limitações que a hospedagem compartilhada oferece consegui um ótimo resultado.

Como a dona do site(Evy Perez - evyperez.com.br) me autorizou, aqui está os resultados do Pindgom Tools com um comparativo de antes e depois:

Site: https://www.youbetschool.com/

Antes: MaW9F9p.png

Depois:

qdEpJsJ.png

Os resultados falam por si mesmos:

  • Diminuição de 38,89% do tamanho total da página
  • Diminuição de 4.032,00% no número total de requisições
  • DIMINUIÇÃO DE 78,98% no tempo de carregamento

Imagine essa melhoria multiplicada em milhares de acessos por dia, acredite, faz uma grande diferença!!!

Como você pode ver este não é um serviço de otimização de servidores, por isso os dois posts não tem qualquer relação. 

Agradeço a sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante felinto

@RobertSP, eu não instalo o Varnish, nem Nginx, nem Apache, nem configuro nada no servidor web.

O post que o @RevendaHost linkou simplesmente não tem nada a ver com o contexto, portanto, não precisa levar em consideração.

O que eu faço é otimizar o site levando em consideração as recomendações do Google Pagespeed, GTMetrix, Pindgom...

O que para muitos sites já é um grande melhoria... :1_grinning:

Editado por felinto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, felinto disse:

@RobertSP, eu não instalo o Varnish, nem Nginx, nem Apache, nem configuro nada no servidor web.

O post que o @RevendaHost linkou simplesmente não tem nada a ver com o contexto, portanto, não precisa levar em consideração.

O que eu faço é otimizar o site levando em consideração as recomendações do Google Pagespeed, GTMetrix, Pindgom...

O que para muitos sites já é um grande melhoria... :1_grinning:

respondi no outro tópico sobre varnish a respeito disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu topico esta fora das regras do forum, creio que venha a ser removido pela administração

 

Leia as regras do forum antes .

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?